Luciano Subirá: "Há gente tentando se envolver com Deus, sem se basear em uma relação de amor a Ele"

Em mensagem divulgada recentemente, o pastor da Comunidade Alcance (Curittiba - PR) destacou a importância de buscar uma relação de amor genuíno a Deus.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 18:24
Luciano Subirá
Luciano Subirá

"Tu me Amas?". A pergunta feita por Jesus ao apóstolo Pedro tornou-se tema de uma das mensagens ministradas pelo Pr. Luciano Subirá recentemente.

Logo no início da pregação desta mensagem, publicada no canal Orvalho.com, o pastor da Comunidade Alcance, em Curitiba (PR), contou uma história que também está relatada no seu famoso livro "De Todo Coração".

Logo no início da fundação de sua atual igreja (Comunidade Alcance), Subirá teve a oportunidade de ouvir o testemunho de uma senhora de sua igreja. A mulher contou que teve uma visão na qual o teto da igreja se abria e Jesus perguntou por três vezes: "Tu me amas?".

Após fazer uma contextualização da mensagem com este relato, o pastor leu a passagem contida em João 21, na qual Jesus faz esta mesma pergunta ao apóstolo Pedro.

"Quando perguntaram a Jesus qual era o maior mandamento e Ele teve a difícil tarefa, o desafio de resumir toda a 'bíblia da época' (que era o Velho Testamento) e tirar dali o que pudesse ser destacado como o principal, o maior, o primeiro mandamento. Jesus não titubeou para responder. 'Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, com todo o teu entendimento, com toda a tua alma e com todas as tuas forças", destacou.

Clique no vídeo abaixo para conferir esta mensagem completa: 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame