Igreja Presbiteriana do Brasil é homenageada na Câmara dos Deputados; assista

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 16 de outubro de 2015 19:59

Na última quarta-feira (14), a Igreja Presbiteriana do Brasil foi homenageada na Câmara Federal, em razão de suas inúmeras iniciativas nas social e educacional, bem como pela excelência alcançada nestes trabalhos. A homenagem foi proposta pelo líder do PSC, deputado André Moura (PSC - SE).

A sessão solene contou com depoimentos de diversos parlamentares cristãos, como o próprio André Moura e também o deputado Marco Feliciano (PSC - SP), do presidente do Supremo Concílio da IPB, Rev. Roberto Brasileiro e também a apresentação do Coral da Igreja Presbiteriana de Brasília.

"Somos uma igreja, não só histórica, mas também de uma visão educacional, social e nós cremos que o desenvolvimento humano só vem através da educação", destacou.

Como parte das iniciativas da Igreja Presbiteriana do Brasil, o Instituto Mackenzie foi citado como um dos grandes feitos da denominação pela educação no Brasil.

"O Instituto Mackenzie é um dos poucos em nosso país que ainda prima por um ensino, não fundamentalista, mas sim confessional. O ser humano que tem contato com aquilo que é divino, com aquilo que é divino, que é metafísico e que transcende, se torna um ser humano melhor", disse o deputado e pastor Marco Feliciano.

Clique no vídeo abaixo para conferir uma matéria produzida pelo PSC e obter mais informações:

Siga-nos

Mais do Guiame