Igreja publica vídeo que mostra o verdadeiro sentido do Natal na ótica de uma criança pobre. Assista

O filme de quase dois minutos inicia com a narração de uma criança que acredita que o Natal não é pra ela. “Eu nunca entendi bem o natal. Neve, luzinhas piscando, os presentes".

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 21:46
Vídeo mostra o verdadeiro sentido do Natal na ótima de uma criança pobre
Vídeo mostra o verdadeiro sentido do Natal na ótima de uma criança pobre

Um vídeo produzido pela Igreja Adventista mostra o verdadeiro sentido do Natal. Narrado pela ótica de um menino pobre, o vídeo já conta com mais de 110.000 visualizações e foi publicado na última quarta-feira (9).

O filme de quase dois minutos inicia com a narração de uma criança que acredita que o Natal não é pra ela. “Eu nunca entendi bem o natal. Neve, luzinhas piscando, os presentes. A mesa farta. Nunca vi. Sempre achei que o natal não era pra mim”.

Ainda no vídeo, pode-se ver uma cena onde os pais do menino brigam. Em certo momento um grupo de missionários faz uma visita a casa da criança. “Mas um dia eu ouvi a verdadeira história. Tinha um menininho, que foi pobre como eu que nasceu num lugar afastado, igual a mim. Ele veio pra dar vida e felicidade pra todo mundo. Uma felicidade que era sem fim”, diz o garoto.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame