Garoto de dois anos rouba a cena ao louvar a Deus com seus pais; assista

A espontaneidade do pequeno Danclride em cantar "Deus Cuidará de Ti" já atraiu milhões de visualizações nas redes sociais. Clique abaixo para assistir.

Fonte: Guiame, com informações do NairlandAtualizado: quinta-feira, 11 de maio de 2017 14:58

Um vídeo tocante, no qual um garotinho de apenas dois anos de idade canta um hino cristão com seus pais na igreja, voltou a ganhar força nas mídias sociais recentemente.

Em um vídeo (gravado em fevereiro de 2010), apesar do visível talento do casal Danny e Catherine Llorong Buctot, é o pequeno Danclride (pronuncia-se Dan-Sell-Ride) quem rouba a cena ao se empolgar nos tons mais altos do hino "God Will Take Care of You" ("Deus Cuidará de Ti" no hinário Cantor Cristão ou "Deus Velará por Ti" na Harpa Cristã).

O vídeo já acumulou milhões de visualizações e foi repostado por centenas de perfis e páginas nas redes sociais.

Muitos comentários e elogios foram feitos à família, por sua iniciativa de incluir a criança em suas apresentações, mesmo que ele parecesse "muito jovem".

"Aleluia, mesmo em uma idade tão jovem este homem pequeno tem uma voz usada para o louvor. Abençoados pais por mostrarem a sua fé para ele. Aleluia", comentou um internauta no vídeo.

"Um garoto de dois anos, cantando com seus pais, 'Deus Cuidará de Ti. Incrível. Eles me fazem cantar o dia todo. Todos precisamos acreditar nessas palavras", escreveuu outro usuário das redes sociais.

O momento ocorreu durante o programa de estudos de seus pais na 'Adventist Youth' (Juventude Adventista), na Coreia do Sul, onde a família vive até os dias atuais.

Danny e Catherine são das Filipinas, mas se mudaram para Seul, Coreia do Sul, com o objetivo de estudar para aprimorarem seus ministérios. Danny frequentou a Academia Adventista East Visayan (turma de 1995) e a Faculdade 'Mountain View' (turma de 2000).

Atualmente o jovem Danclride já está com 9 anos de idade e tem um irmão mais novo de cerca de 9 anos de idade.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame