Garoto de 4 anos 'lidera' louvor em igreja e comove a internet; assista

O pequeno Caleb Tyler não poupou entusiasmo para cantar o clássico "Minha Pequena Luz" ("This Little Light Of Mine") junto ao grupo de louvor. O vídeo já tem milhões de visualizações.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 4 de abril de 2017 16:36

O pequeno Caleb Tyler tem apenas quatro anos de idade, mas ao que tudo indica, isso não é limitação para o seu talento musical e sua vontade de cantar para Deus.

Como Caleb já afirmou anteriormente no programa "Little Big Shots", do apresentador cristão Steve Harvey, ele costuma liderar alguns momentos de louvor na igreja de seu avô, em Greensboro, Carolina do Norte (EUA).

Em um vídeo publicado no Facebook posteriormente à sua participação no programa de TV, Caleb aparece cantando o clássico da música cristã internacional "This Little Light Of Mine" ("Minha Pequena Luz").

"Minha pequena luz vou deixar brilhar", canta o garoto, enquanto as pessoas que participam do culto se entusiasmam com ele.

"Ele vai ser um incrível líder de louvor. Jovens e velhos, Deus não tem limitações para chamá-los e servir o Seu reino... a Deus seja toda a glória", comentou uma internauta na postagem do vídeo no Facebook.

Em apenas três semanas de publicação, o vídeo já alcançou 2,7 milhões de visualizações.

"Eu simplesmente o amo... Deus tenha suas mãos sobre o Caleb. Graças a Deus por essa família que mantém este bom trabalho e tenho certeza que Deus está sorrindo para ele agora", disse outra usuária da rede social.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame