Garoto canta música gospel no carro e comove a internet: "Sou abençoado, glória a Deus"

O vídeo foi compartilhado pela vó do garoto e já acumula mais de 8 milhões de visualizações, só no perfil dela no Facebook. "Eu sou abençoado! Glória a Deus", canta o pequeno.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 6 de março de 2017 18:40

Este pequeno garotinho pode parecer nada mais que uma crianças normal, mas isso não significa que ele não possa emocionar com a intensidade que canta esta música cristã e com a mensagem nela contida.

O vídeo do garoto cantando de seu assento automotivo infantil foi compartilhado no Facebook por sua vó, Lydia Majette, da Filadélfia, em julho de 2016.

"Este é meu parceiro de louvor. Agradeço a Deus cada minuto de cada dia que este menino me traz grande alegria", escreveu Lydia ao publicar o vídeo no Facebook.

A intensidade e pureza com com que a criança - que não teve seu nome revelado - cantou a música gospel "I'm Blessed" ("Eu Sou Abençoado") se tornou viral e acalnçou mais de 8 milhões até o momento.

"Eu sou abençoado! Sim, eu sou abençoado! Glória a Deus! Mais que abençoado! Glória a Deus!", canta o pequeno garoto no vídeo.

Ela também escreveu: "Eu tenho 4 netos; Este é o meu terceiro. Eu sou abençoada - mais do que abençoada. Eu sei que não estou sozinha. Eu simplesmente posso dizer isso".

Além da beleza e inspiração encontradas na inocência de uma criança, o vídeo pode trazer consigo outro aspecto poderoso desta história, que é a passagem da fé cristã entre as gerações.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame