Evangelista ora em presídio do Ceará e detentos se quebrantam; assista

O vídeo foi gravado durante uma visita do evangelista Gladistony Magalhães à cadeia pública de Umirim (CE). Durante a oração, muitos detentos se emocionaram.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 4 de maio de 2017 20:05

"Meu Deus, transforma vidas neste lugar". O clamor fervoroso vem da boca de um evangelista - que também é ex-presidiário - durante uma visita à cadeia pública, no município de Umirim (CE), como é possível ver no vídeo acima.

Quem lidera a oração é o evangelista Gladistony Magalhães, levando os detentos a repetirem suas palavras, em consagração a Deus.

"Digam: 'Deus, que nesta manhã, os nossos corações venham a ser quebrantados na Tua presença, tem misericórdia das nossas vidas, que as Tuas misericórdias venham estar neste lugar", orou o evangelista, sendo acompanhado pelos internos do presídio.

Após os internos repetirem a oração, o evangelista orou por todos.


Ministério
Desde que se entregou a Jesus Cristo, o ex-detento Gladistony Magalhães sentiu em seu coração, o chamado para evangelizar em presídios.

Atualmente, ele mantém um ministério evangelístico em cadeias públicas do Ceará, como o presídio de Umirim e tem superado desafios para continuar com este projeto.

"Somos gratos a Deus pela oportunidade que Ele tem nos dado, de estar no presídio de Umirim. Sabemos que não é fácil sairmos de Fortaleza até a cidade de Umirim", disse Gladistony em um vídeo, comentando as visitas quinzenais que faz com sua equipe ao presídio.

"Há custos, dificuldades, a distância é grande, mas o amor que um dia nos alcançou, nos envolve e nós temos este amor de ir lá e anunciar a Palavra de Deus, para mostrar àqueles homens que estão lá que ainda há uma esperança, que ainda há uma saída, que Jesus continua de braços abertos, esperando", acrescentou.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame