Andressa Urach: "Eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente"

Em matéria exibida pela rede rede Record, a ex-modelo e apresentadora falou mais sobre o difícil período que enfrentou durante suas internações e a obsessão que tinha por um "corpo perfeito".

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 16 de abril de 2015 12:07

Na última quarta-feira (15), o Jornal da Record exibiu uma matéria com a apresentadora e ex-modelo, Andressa Urach, que contou mais sobre o difícil período que enfrentou durante suas internações e a obsessão que tinha por um "corpo perfeito".

A matéria faz parte da série jornalística, chamada "Eu Sobrevivi" e mostra histórias e testemunhos de superação.

Na matéria, Andressa confessou que, de fato, agiu com imprudência, buscando procedimentos cirúrgicos que não fariam bem à sua saúde.

"Eu fiz mais de dez cirurgias plásticas. Foram seis anos de loucura, praticamente. Eu não tinha limites para nada", relatou.

Arquivo
Em novembro do ano passado, Andressa esteve à beira da morte por complicações causadas - entre outros fatores - pelo implante de uma substância chamada hidrogel nas coxas e nos glúteos.

Após sair do hospital, a apresentadora passou a testemunhar em igrejas e programas de televisão que sua vida foi transformada e que tem buscado seguir os caminhos de Cristo.

Clique no vídeo para conferir a matéria completa:

 

Siga-nos

Mais do Guiame