Mulher se casa aos 41 anos após ouvir a voz de Deus: “Pare de se preocupar com isso”

Sally Anne contou que depois de aceitar Jesus, Deus realizou promessas em sua vida.

Fonte: Guiame, com informações da Eternity NewsAtualizado: terça-feira, 25 de julho de 2023 às 11:49
Sally Anne testemunhou sobre a confiança na promessa de Deus. (Foto: Reprodução/Eternity News)
Sally Anne testemunhou sobre a confiança na promessa de Deus. (Foto: Reprodução/Eternity News)

Sally Anne contou como depositar sua confiança em Jesus e crer que Ele é suficiente bastou para que ela realizasse o sonho de se casar.

Ela nasceu na cidade de Dublin, na Irlanda e foi criada como católica. Na casa dos 30 anos, ela passou a morar sozinha em Londres, onde conheceu um rapaz do clube de tênis que a apresentou ao Evangelho.

“Ele me convidou para conhecer dois de seus amigos. À medida que o bate-papo prosseguia, deixei de ser uma 'católica faltosa' para ser uma cristã”, disse ela.

E continuou: “Eles estavam falando sobre Deus de maneiras que mostravam que realmente conheciam Ele. Enquanto eu os ouvia, meu pequeno coração queria o que eles tinham. Foi a percepção de que a morte de Jesus na cruz fez tudo o que era necessário para me receber no céu”.

Antes disso, Sally afirmou que sempre tentou viver de uma maneira melhor, mas não conseguiu. Naquela noite em Londres, eles disseram que só com Jesus isso era possível. 

“Eles disseram que Jesus me mudaria. Eu disse: ‘Eu quero isso’”, relembrou ela.

Nos nove anos seguintes, Sally frequentou uma igreja evangélica em Londres, aprendeu mais sobre a Bíblia e amadureceu como cristã.

Durante esse período, ela confessou que nunca sentiu vontade de casar: “Meu objetivo principal era seguir a Jesus”. 

Realização de um sonho

No entanto, aos 39 anos ela começou a desejar um marido e se sentir sozinha. 

“Certa manhã de sábado, eu estava chorando, orando sobre isso. De repente, da maneira mais real, Deus me disse: ‘Quero que você pare de se preocupar com isso. Eu vou cuidar disso’”, contou ela.

“Eu tinha 39 anos e não havia ninguém em cena. A oferta de homens solteiros cristãos era lamentável. Mas eu acreditei em Deus”, acrescentou ela.

Então, aos 41 anos ela conheceu Neil em um evento cristão na cidade de Washington, que reuniu 3.000 pessoas de todo o mundo. 

“Eu olhei para ele, e algo disparou em meu coração”, contou ela. 

Depois de um tempo, eles se reencontraram em um outro evento:

“Ele me disse que viajou na esperança de ver se era da vontade de Deus nos unirmos em amor e casamento. Ele nunca tinha sido casado e tinha três amigos em Sydney orando por nós. Era como se Deus estivesse escrevendo no céu: ‘Este é o único, esta é a promessa”, declarou ela.

Em julho de 1983, eles se casaram e ela afirmou que nem sempre foi fácil, mas foi maravilhoso. Vinte e quatro anos depois, Neil morreu de câncer no fígado.

Anos depois, Sally conheceu Ken, se casou novamente e contou que ele foi um presente de Deus.

“Acho que uma das coisas que Deus me ensinou é ser grata. Ele está trabalhando em nossas vidas em tudo”, disse ela. 

Sally concluiu citando o texto bíblico em Filipenses 1:6: 

“‘Aquele que começou a boa obra em vocês há de completá-la até o dia de Cristo Jesus’. 

Essa é a promessa. Jesus trabalhará em mim e me mudará, até que Ele me leve para casa ou até que Ele volte. Eu não poderia estar mais agradecida”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições