Mulher que foi desengana pelos médicos é curada

Mulher que foi desengana pelos médicos é curada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:25

"Tive pancreatite, a pior espécie que existe, e também problema de vesícula que estourou a bile. Passei por uma cirurgia no pâncreas, quando abriram estava completamente infeccionada e tiraram muito pus, pois minha barriga estava muito inchada. Na primeira cirurgia fui desenganada, o médico me mandou para o CTI e disse que me eixaria lá em observação por 72 horas, se eu não morresse; então ele faria alguma coisa; após três dias, eu continuava viva.

Ao todo, passei por quatro cirurgias. Quando saí do CTI fiquei paralítica por três meses, meus cabelos caíram. O médico falou que eu tinha 1% de chance de viver. Mas a Igreja sempre orou e intercedeu por mim. Fiz fisioterapia, andava de cadeira de rodas. Um dia uma irmã foi em casa ungir minhas pernas pela manhã e à tarde já podia me levantar sozinha. Depois de seis meses voltei a andar.

Agora estou curada, já fiz vários exames e tudo está bem, já voltei às minhas atividades, estou trabalhando. Agora oro pra ganhar o médico pra Jesus e me tornei visitante no hospital onde fiquei internada."

Por: Maria de Lourdes Pinheiro do T emplo da Pass em Barreiro - Natal.

Siga-nos

Mais do Guiame