Livre das dívidas, Madalena é dona de seu próprio negócio

Livre das dívidas, Madalena é dona de seu próprio negócio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:03

Assista ao depoimento de Madalena. Ela conta que teve uma infância humilde, sempre morando em sítios e fazendas. Aos 13 anos, ela já trabalhava como doméstica para ajudar no sustento da casa. Quando adulta, resolveu sair da cidade pequena e morar em São Paulo, onde foi trabalhar na área da saúde. Essa mudança de cidade fez com que Madalena adquirisse muitas dívidas, passando a depender das pessoas para sobreviver.

Assistindo aos programas de tevê da Igreja Universal do Reino de Deus ela se sentiu tocada pelos depoimentos e decidiu participar de uma reunião. “Ali eu me entreguei, só Deus pode mudar a minha vida”, conta emocionada. Mas foi Participando da Fogueira Santa de Israel que ela viu a oportunidade de mudar de vida. “Eu subi naquele altar como se fosse o Monte Sinai e ali eu depositei toda a minha fé”, fala.

Hoje, Madalena tem o próprio negócio e distribui o produto para vários estados. “Eu tenho certeza que não vou parar por aqui, Deus tem muito mais para mim, eu vou seguir assim até o último instante da minha vida”. Confira este depoimento:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame