Jovem que tinha o útero dividido é curada durante momento de oração em sua casa

Bruna Corbani foi diagnosticada com útero septado, que dificulta o desenvolvimento do feto.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 14 de agosto de 2018 17:20

Uma jovem experimentou o poder da oração após ser diagnosticada com útero septado — uma malformação que causa abortos e problemas no desenvolvimento do feto — e receber uma cura milagrosa, durante um momento de louvor e oração em sua casa.

“Jesus me curou. No meu casamento eu tinha muitas dificuldades naqueles momentos a sós e eu sentia muitas dores. Mas para frente descobri que eram dores no útero. Algumas vezes chegava até sangrar. Era simplesmente horrível”, disse Bruna Corbani em seu canal no YouTube.

Bruna se sentiu cansada das dores e foi se consultar com uma ginecologista. Ela descobriu que estava com uma infecção. “A doutora me passou uma pomada, mas mesmo assim os sintomas persistiram e as dores continuaram”, explicou a jovem.

A mãe de Bruna indicou uma outra ginecologista. “Depois de vários exames ela me deu o diagnóstico de que eu estava com uma infecção grave no colo do útero e estaria com útero septado. Para quem não sabe, útero septado tem uma divisão no meio e ele estava totalmente separado, como se fossem dois úteros”, pontuou.

Bruna não acreditou de imediato e pediu um novo exame, que confirmou seu problema. “A doutora Jaqueline disse que nunca havia visto um caso como o meu. A solução para acabar com as dores e desconforto nas relações sexuais era uma cirurgia”, disse.

“No meu caso eu tinha acabado de iniciar um plano médico e teria de esperar uma carência de seis meses e se eu não quisesse esperar eu teria que pagar 30 mil por uma cirurgia. Mesmo sem ter a possibilidade de fazer a cirurgia eu comecei um tratamento para poder parar o sangramento no útero e emagreci muito com essa situação”, relatou.

Apoio

Bruna afirma que já não se sentia mais como mulher e esposa, mas teve apoio de seu marido durante todo o tempo. “Ele foi forte e paciente. Não foi fácil, mas como cristã eu confiei em Deus e entreguei nas mãos Dele. Então eu aguardei o tempo de carência e na semana que eu fui fazer o exame para ser encaminhada alguns amigos vieram aqui em casa”.

A jovem disse que seus amigos foram ter um momento de louvor e oração, quando algo aconteceu. “Pegamos o violão e começamos a louvar a Deus. A gente sentiu a presença de Deus muito forte em nossos corações. Foi tão forte que Deus usou um amigo nosso para falar comigo e ele me disse que eu estava sendo curada naquele momento”, pontuou.

“Eu sabia do que ele estava falando e chorei muito. Eu sabia que teria uma saída, mas não imaginava que seria curada dessa forma. Eu teria de fazer mais um exame que comprovaria que eu tinha o útero dividido e quando peguei o resultado falei a respeito da cura que Deus havia falado”, disse Bruna.

Ela afirma que foi ter uma nova lua de mel com seu esposo e que não sentiu mais dores. “Foi maravilhoso. Eu tinha certeza de que havia sido curada. No dia seguinte eu fui falar com a doutora Jaqueline e ela me disse que eu não precisava mais fazer a cirurgia e nem o tratamento porque onde havia a separação, havia uma cicatriz minúscula indicando que havia sido curado”, contou.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame