Idosa é curada e sai da cadeira de rodas após oração: "A unção era muito forte"

Kay havia perdido os movimentos após uma série de derrames, mas creu que Deus poderia realizar um milagre.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 15:04
Kay havia perdido os movimentos após uma série de derrames. (Foto: Reprodução/YouTube/God TV).
Kay havia perdido os movimentos após uma série de derrames. (Foto: Reprodução/YouTube/God TV).

Uma idosa, da Inglaterra, está testemunhando como foi curada por Deus, após os médicos afirmarem que ela ficaria na cadeira de rodas pelo resto de sua vida.

Kay e seu esposo Trevor praticavam meditação todos os dias em busca de paz, no início do casamento. Mas a prática não trouxe completa satisfação ao casal.

Em 1997, Kay sofreu uma série de derrames, que a deixaram sem movimentos. “Isso me deixou incapacitada e tive muitas complicações”, contou ela, ao God TV.

A mulher passou a depender de uma cadeira de rodas e seu esposo se aposentou mais cedo para cuidar dela em casa.

Conhecendo Jesus pela TV

Certo dia, enquanto assistiam TV, o casal se deparou com o canal cristão God TV. Eles ouviram a pregação do Evangelho pelo pastor Rodney Howard-Browne e foram tocados por Deus.

Entendendo que eram pecadores, Kay e Trevor oraram juntos e entregaram suas vidas a Cristo. 

“A unção era muito forte e a presença do Senhor na sala de estar era muito forte”, lembrou Trevor.

“Depois disso, senti uma paz profunda dentro de mim. Uma paz que eu procurava e nunca consegui encontrar”, comentou Kay.

O casal de idosos continuou a assistir a God TV. O programa do pastor Andrew Wommack os ajudou a crescer na fé.

No ano seguinte, Andrew foi a Londres realizar um evento. Cheios de fé, eles decidiram ir e pediram ao pastor que orasse pela cura de Kay.

Saúde restaurada

Andrew impôs as mãos e intercedeu pela idosa. Naquele momento, o milagre começou a acontecer. “Kay conseguiu voltar para o carro sem a cadeira de rodas”, lembrou Trevor.

No dia seguinte, a idosa acordou totalmente diferente, com todos os seus movimentos restaurados.

“Senti força em todo o corpo. Meus tornozelos estavam fortes, então me levantei e comecei a andar. Subi e desci as escadas e senti toda a força do meu corpo”, testemunhou Kay. 

O casal testemunhou o poder de cura do Senhor, e agora estão compartilhando sua fé.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições