Homem é curado do câncer em Goiás

Homem é curado do câncer em Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

O comerciante Ocimar Messias Marques, de 41 anos, sentia muitas dores abdominais e não conseguia se alimentar. Foi ao médico e descobriu que estava com câncer no intestino grosso.

A única solução vista pelo médico seria uma cirurgia de urgência para a retirada do tumor. O câncer é uma doença causada pelo crescimento desordenado das células e que invadem os tecidos e órgãos.

Segundo Ocimar, a doença já apresentava um nível avançado. "O tumor estava com cinco centímetros de diâmetro e o médico falou que ao me operar teve que retirar parte do meu intestino. Ele achava que não teria cura, pois acreditava ser maligno", conta.

Desesperado, o comerciante, começou a fazer propósitos de cura e, com o passar dos meses, foi curado. Ele não precisou fazer quimioterapia, nem radioterapia. Hoje, pode comer de tudo, o que não fazia na época da doença, além de praticar esportes e trabalhar.

Ocimar conta ainda que se considera um homem vitorioso. "Minha vida foi abençoada por Deus e agradeço ao Senhor Jesus por minha conquista", finaliza.

Por: Rúbia Oliveira

Foto: Rúbia Oliveira

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame