Trump quer glorificar a Deus em seu governo, revela ativista política

Com a administração de Trump, as reuniões de oração e estudos bíblicos se tornaram frequentes na Casa Branca, segundo a ex-deputada Michele Bachmann.

Fonte: Guiame, com informações de CNS NewsAtualizado: quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 14:56
Donald Trump quer exaltar Cristo na América, segundo ativista política. (Foto: M. Scott Mahaskey/Politico)
Donald Trump quer exaltar Cristo na América, segundo ativista política. (Foto: M. Scott Mahaskey/Politico)

O presidente americano Donald Trump quer exaltar Cristo na América através de seu governo, segundo a ex-membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Michele Bachmann.

Diante das reuniões de oração que vem acontecendo frequentemente na Casa Branca, Michele disse que está feliz com a administração de Trump, em entrevista ao programa de rádio "Undersatnding the Times" neste sábado (22).

“Não estou aqui como líder de torcida do Trump, mas estou aqui para dizer — como uma crente em Jesus Cristo — que eu não poderia estar mais feliz com o que eu estou vendo na Casa Branca”, afirmou.

Michele observou que há reuniões de oração e estudos da Bíblia acontecendo entre os parlamentares. “O próprio presidente é um homem de oração e um homem que ama receber a oração. Ele fica feliz em receber oração”.

"Mas mais importante do que qualquer coisa, ele é um homem que entende quem é o Deus da Bíblia e quer glorificar o Deus da Bíblia nos EUA. Ele entende que é o fundamento não só dos EUA, mas também da civilização ocidental”, acrescentou Michele.


Michele Bachmann durante mesa redonda em Blaine, Minesota. (Foto: AP/Stacy Bengs)

Michele acredita que Deus está trabalhando poderosamente no governo americano porque está sendo reverenciado. "Deus está sendo exaltado. A oração não é alheia na Casa Branca, não é alheia no prédio do Escritório Executivo. Olhando para Deus, olhando através dos estudos bíblicos, isso não é agora alheio agora".

"Esta é uma parte regular da vida”, acrescentou Michele. “É uma parte da América que costumávamos conhecer e agora está voltando novamente. Isso só reflete em coisas boas em nossa sociedade".

Michele, de 61 anos, foi representante do sexto distrito de Minesota de 2007 a 2015. Ela se aposentou da Câmara em 2015, mas não saiu da vida pública e continua ativa no partido republicano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições