Saga “Deixados para Trás” ganha novo filme com Kevin Sorbo

“Deixados para Trás: Ascensão do Anticristo” já está sendo filmado no Canadá.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 14:00
“Deixados para Trás: Ascensão do Anticristo” já está sendo filmado no Canadá. (Foto: Wikimedia/Gage Skidmore).
“Deixados para Trás: Ascensão do Anticristo” já está sendo filmado no Canadá. (Foto: Wikimedia/Gage Skidmore).

A saga de filmes “Deixados para Trás” vai ganhar um novo filme com Kevin Sorbo estrelando como personagem principal. A última produção da ícone série sobre o final dos tempos foi lançada em 2014 com Nicolas Cage.

“Deixados para Trás: Ascensão do Anticristo” seguirá com os mesmos personagens da franquia e com o enredo escatológico, para a alegria dos fãs que poderão reviver a história. O novo filme já está sendo filmado no Canadá, de acordo com a CBN News.

Além de interpretar o personagem Rayford Steele, o ator cristão Kevin Sorbo está dirigindo o filme. Ele disse que há muito tempo desejava trabalhar em uma nova produção de “Deixados para Trás”.

“Eu sempre soube dos livros 'Deixados para trás'. Não havia nenhuma maneira que qualquer outra coisa iria atrapalhar o meu desejo de fazer parte disso”, disse em entrevista à CBN News.

O ator de “Deus Não Está Morto” afirmou que ser o diretor do filme é um “grande bônus”, mas que também está honrado em interpretar Steele num contexto cultural tão conturbado. 

“Eu amo filmes como este. Eu amo filmes que têm esperança, redenção, riso e amor, e coisas que precisamos mais do que nunca neste mundo louco e divisivo em que vivemos”, disse Kevin. “E esperamos que um filme como este tenha um impacto positivo nas pessoas ao redor do mundo”.


“Deixados para Trás: Ascensão do Anticristo” já está sendo filmado no Canadá. (Foto: Reprodução/CBN News).

O diretor deu algumas pistas do que o público pode esperar de “Deixados para Trás: Ascensão do Anticristo”. Segundo Sorbo, a produção será mais corajosa em tratar de problemáticas atuais. 

“Eu acho que é uma sensação mais corajosa. O mundo é um lugar totalmente diferente hoje. A Sodoma e Gomorra em que vivemos agora. Parece que o arrebatamento está chegando”, declarou.

O ator Greg Perrow, que interpretará o intrépido repórter Buck Williams (originalmente interpretado por Kirk Cameron), também comentou estar feliz em participar da saga que fez parte de sua família, enquanto ele crescia. “Meu pai era um grande fã de todos os livros”, disse.

Perrow disse que espera que o novo filme incentive as pessoas a se aprofundarem mais na Bíblia e no estudo da escatologia. “[Esperamos poder] fundamentar essas idéias e torná-las mais compreensíveis para que as pessoas possam realmente entender. Usando essa via criativa, por meio de um filme, as pessoas podem realmente se relacionar pessoalmente com o que potencialmente pode ser no fim dos tempos”.

Durante a produção, o ator também revelou que orou a Deus para que seu papel tocasse as pessoas. “[Espero] que alcance mais pessoas do que qualquer filme baseado na fé jamais alcançou nesta história da humanidade”, afirmou Perrow.


“Deixados para Trás: Ascensão do Anticristo” já está sendo filmado no Canadá. (Foto: Reprodução/CBN News).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições