Policiais se unem à população para clamar a Deus nas ruas do Equador

As ruas de Quito, no Equador, foram tomadas por policiais ajoelhados em oração. A vizinhança também se juntou a eles para clamar pelo fim da pandemia.

Fonte: Guiame, com informações do Biblia TodoAtualizado: segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 15:44
Policiais e civis ajoelhados em oração nas ruas de Quito, capital do Equador. (Foto: Reprodução/Facebook)
Policiais e civis ajoelhados em oração nas ruas de Quito, capital do Equador. (Foto: Reprodução/Facebook)

Policiais saíram às ruas de Quito, capital do Equador, para clamar pela proteção de Deus em meio à pandemia do novo coronavírus. O momento de oração foi filmado e viralizou nas redes sociais na última semana.

Ao ver os policiais ajoelhados em oração, muitos cidadãos saíram de suas casas para também se unir a eles. Todos usavam máscaras e mantiveram a distância social recomendada pelas autoridades.

“Te peço, Senhor, que permaneça neste lugar maravilhoso, que o Senhor nos pediu com um propósito, que é ajudar, porque devemos isso à comunidade, Pai bendito. Quero pedir que o Senhor abençoe a todos, a todas as pessoas que estão passando por esse momento difícil hoje, não queremos mais morrer dessa doença”, orou um dos policiais.

“Eu clamo a Ti, como um ser humano Pai, toque os corações de muitas pessoas, Senhor. Tu és grande e misericordioso, só te peço, pai, e declaro com a boca que Tu és meu Deus, meu Pai do céu, porque quem eu vou clamar é a Ti. Um Deus de oportunidades, nos livre de todo o mal e nos permita ser mais solidários”, acrescentou.

OJALA QUE LAS PERSONAS VEAN ESTE VIDEO A VER SI PONEN CONCIENCIA DE LO QUE PASA EN EL MUNDO Y ESTA EMERGENCIA

Publicado por Fidel Arteta em Quarta-feira, 6 de maio de 2020

Até o último domingo (2), foram confirmados 86.232 casos de Covid-19 e 5.736 mortes no Equador. O número de recuperados é de 36.213, segundo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Equador é o 29º país no ranking do número de infectados no mundo. A lista dos dez primeiros é composta pelos Estados Unidos, Brasil, Índia, Rússia, África do Sul, México, Peru, Chile, Espanha e Colômbia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições