Pastor tem AVC em culto enquanto cantava 'não deixe um soldado ferido morrer'

Ele passou mal enquanto cantava durante um culto no último domingo (17) e morreu nesta quarta-feira (20), em um hospital de Vitória.

Fonte: Guiame, com informações do G1 e A GazetaAtualizado: quinta-feira, 21 de outubro de 2021 13:35
LEGENDA: Pastor tem passa mal e cai durante culto. (Foto: Reprodução / YouTube)
LEGENDA: Pastor tem passa mal e cai durante culto. (Foto: Reprodução / YouTube)

Geter da Silva estava cantando "não deixe um soldado ferido morrer" quando passou mal, caiu sobre algumas pessoas que estavam atrás do púlpito. Ele foi socorrido por fiéis e membros da igreja que estavam no local.

O pastor sofreu um foi Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante culto, no último domingo (17), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Pr. Geter Silva. (Fotos: Reprodução / HojeEs)

Segundo o dirigente da igreja, pastor João Amorim, os membros da instituição estavam em uma convenção estadual, quando o pastor Geter pediu para dar seu testemunho no evento. Após fazer seu pronunciamento ele começou a cantar e passou mal.

"Ele era um grande soldado, estava ferido, mas Deus usou um pastor para tratar as feridas, para ajudar esse soldado. Ele não morreu ferido, morreu sarado, alegre, agradecido, glorificando ao Senhor”, disse o pastor João Amorim nas reses sociais da Igreja IOSED Cachoeiro.

Geter, que tinha 48 anos, era casado e tinha seis filhos, morreu três dias depois.

O momento foi registrado por fiéis que acompanhavam o culto (veja o vídeo abaixo).

Da igreja, Geter foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Com a piora do quadro de saúde, o pastor foi transferido para um hospital em Vitória, onde faleceu nesta quarta.

Além de pastor, Geter trabalhava para a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e vendia picolé no Centro do município.

Siga-nos

Mais do Guiame