Pastor é agredido a facadas pelo próprio irmão após tentar impedir um furto, no ES

A vítima foi levada ao hospital a tempo e, segundo a polícia, não corre risco de morte.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: segunda-feira, 11 de maio de 2015 19:47

Na noite do último sábado, um pastor de Vila Velha (ES) foi esfaqueado pelo próprio irmão quando tentou impedir que este cometesse o furto de uma moto, no município.

Após a agressão, o delinquente fugiu do local do crime, deixando a faca para trás.

A vítima foi levada ao hospital a tempo e, segundo a polícia, não corre risco de morte.

O caso será encaminhado à Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), em Vila Velha (ES).

Segundo relatos dos policiais, o pastor estava em sua casa, localizada no morro do Atalaia, quando o irmão (usuário de drogas) entrou na garagem e tentou roubar a moto do líder religioso.

Anteriormente, ambos já haviam se desentendido, pois o pastor havia se recusado a emprestar a moto ao irmão, ao saber que o veículo seria usado para que o dependente químico matasse um traficante.

Enquanto tentava fugir com a moto, o irmão do pastor foi flagrado pela cunhada e pelo sobrinho.

“Eu e minha mãe voltávamos de carro do supermercado quando ele passou por nós. Assim que chegamos em casa, mamãe contou o que havia acontecido”, contou o estudante, de 16 anos.

Quando soube do furto, o pastor entrou em seu carro e tentou perseguir o irmão e tentou 'fechar' a moto do quando o avistou em uma rua das redondezas, pilotando o veículo roubado.

Ao sair do carro para tentar conversar com o irmão, o pastor acabou surpreendido com três golpes de faca, que atingiram o ombro, o braço e uma das mãos. Os ferimentos só não foram mais graves, porque a esposa do pastor conseguiu afastar o cunhado.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame