Noivos fazem casamento na UTI para que pai leve a filha ao altar

Com o pai diagnosticado com câncer, Hailey não aceitou que ele não estivesse no dia especial.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 14:19
A noiva Hailey casou no hospital para que o pai pudesse participar da cerimônia. (Foto: YouTube/Logan Health).
A noiva Hailey casou no hospital para que o pai pudesse participar da cerimônia. (Foto: YouTube/Logan Health).

Hailey Carvey, de Montana, nos Estados Unidos, planejou seu casamento durante meses para ser realizado em maio deste ano. A celebração contaria com a presença de pessoas especiais em sua vida, como seu amado pai Jose Guzman.

Porém, Hailey e seu noivo Ethan receberam um notícia triste e inesperada: Jose foi diagnosticado com câncer de próstata, que acabou se espalhando para o fígado e para a coluna, agravando seu quadro de saúde. O tratamento de quimioterapia não foi suficiente para erradicar a doença.

A filha não aceitou a ideia do pai não a levar ao altar no seu casamento. Hailey decidiu que faria de tudo para que Jose estivesse presente no dia especial. 

“Eu não sei o que teria feito se não tivesse ele lá”, confessou ela à TV local, em lágrimas. “Eu teria apenas andado com o chapéu dele. Isso simplesmente me quebrou, e eu estava pensando na minha cabeça: 'Ele tem que sair daqui, porque ele tem que estar lá'”.

O estado de Guzman piorou e ele foi internado na UTI. Então, os noivos decidiram realizar a cerimônia no hospital para que o pai pudesse participar. 

A família contou com a ajuda da equipe do Logan Health Medical Center, em Kalispell, para antecipar o casamento até o final de março. Em apenas 18 horas, eles conseguiram planejar toda a cerimônia para ser feita no hospital.

O Departamento de Serviços de Nutrição e Saúde do hospital fez o bolo de casamento, os membros do Departamento de Voluntários decoraram o quarto do pai de Hailey na UTI e a capelã do hospital oficializou a cerimônia. 

“Queríamos ter certeza de fazer tudo o que pudéssemos. Ter alguma felicidade neste momento triste de sua vida; queríamos fornecer isso para eles”, disse a capelã Logan Health à KECI-TV.

Com o pai ao seu lado, Hailey e Ethan se casaram em uma cerimônia íntima e única no hospital, na presença de alguns amigos e familiares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições