Mulher tem apenas ferimentos leves após carro ser esmagado por caminhão: “Um milagre”

As fotos impressionantes mostram o carro completamente esmagado sob caminhão.

Fonte: Guiame, com informações do GodUpAtualizado: quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 17:19
Imagem mostra caminhão sobre carro totalmente esmagado. (Foto: Twitter Rocky Oliphant)
Imagem mostra caminhão sobre carro totalmente esmagado. (Foto: Twitter Rocky Oliphant)

Um policial da Patrulha Estadual em Washington foi chamado a Mount Vernon depois que um caminhão bateu na traseira de um carro e o esmagou.

Segundo relatórios o acidente foi provocado após um caminhão na frente do carro de uma mulher diminuir a velocidade, fazendo com que a motorista também diminuísse a de seu carro.

O caminhão que estava atrás dela não percebeu. Ele a estava seguindo de muito perto, não conseguiu frear a tempo. O caminhão acabou batendo no carro da mulher, fazendo-o chocar-se com uma caminhonete.

“O carro foi atingido por trás, dobrou-o ao meio e parou em cima do outro carro", escreveu o policial da patrulha do estado de Washington, Rocky Oliphant, no Twitter. "Em meus 14 anos de carreira, nunca vi nada parecido.”

“Isso é nada menos que um milagre”, disse o policial Oliphant em uma entrevista. “Não há nenhuma explicação de por que ela está viva, muito menos tendo sofrido apenas ferimentos leves.”

Imagens chocantes

As imagens do acidente feitas pelo policial Oliphant e postadas em seu Twitter são chocantes de se ver. Elas realmente mostram como o carro ficou danificado após o acidente.

O Nissan Altima foi completamente destruído. Ainda assim, a mulher conseguiu sair do veículo sozinha após um caminhão de reboque levantar a parte dianteira do caminhão para fora do carro.

Deus cuidou dessa mulher para que ela sobrevivesse a um acidente tão terrível. Nossas orações estão com ela enquanto ela se recupera de seus pequenos ferimentos e encontra coragem para voltar à estrada assim que conseguir um carro novo para dirigir, disse a repórter Alyssa Forsberg.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições