Motorista estuda a Bíblia enquanto espera passageiros e inspira pessoas

As fotos do motorista de transporte público foram feitas por uma estudante; assim que ela publicou as imagens na internet elas se tornaram virais.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 11:35
Motorista estuda a Bíblia enquanto aguarda passageiros, nas Filipinas. (Foto: Reprodução / GOD TV)
Motorista estuda a Bíblia enquanto aguarda passageiros, nas Filipinas. (Foto: Reprodução / GOD TV)

Um motorista de veículo utilitário não identificado chamou a atenção de uma aluna por sua devoção à Palavra de Deus. Maye Alojado, uma estudante de Laguna, Filipinas, foi quem capturou as fotos que se tornaram virais.

O motorista foi visto por Maye lendo a Bíblia Sagrada e escrevendo suas reflexões enquanto esperava pelos passageiros. A estudante acessou o Facebook para compartilhar como o motorista a inspirou.

“Eu estava voltando de SM [um shopping local] para casa quando um motorista de jeepney chamou minha atenção enquanto esperávamos por outros passageiros. Ele estava tão concentrado no que estava fazendo que esqueceu que eu estava ao seu lado. Ele está genuinamente lendo a Bíblia e fazendo anotações”, escreveu Maye.

A Bíblia Sagrada

Enquanto esperava que seu veículo se enchesse de passageiros, ele aproveitou a oportunidade para passar algum tempo com o Senhor. O motorista do jeepney, um veículo de serviço público local nas Filipinas, inspirou a jovem estudante a não se esquecer da palavra de Deus.

“Uma coisa que percebi é que, mesmo na época mais ocupada de nossa vida, vivemos nossas vidas diárias; não devemos esquecer a palavra de Deus. Voltando às promessas de Deus quando os dias são bons e não tão bons na maioria das vezes”, ela continuou.

Inspiração

Embora ela não pudesse perguntar o nome do motorista, ela agradeceu por ser o instrumento de Deus para falar com ela.

“Obrigada Senhor por ser o vaso de Deus para mim, para voltar mais uma vez às Suas promessas. Que sou Sua filha e não estou sozinha o tempo todo. Espero que mais pessoas como você possam impactar mais pessoas como eu. Deus abençoe sua vida!", declarou.

As fotos do motorista se tornaram virais e inspiraram milhares a buscar a Palavra de Deus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições