Motorista escapa de acidente após ouvir Deus dizer para se abaixar: “Ele me salvou”

O tronco de uma árvore atravessou o pára-brisa de um carro em Massachusetts, nos EUA, mas a motorista escapou ilesa.

fonte: Guiame, com informações do The Enterprise

Atualizado: Sexta-feira, 3 Julho de 2020 as 10:53

Debby Clish aponta para o céu em agradecimento a Deus, após se livrar de um acidente nos EUA. (Foto: Marc Vasconcellos/The Enterprise)
Debby Clish aponta para o céu em agradecimento a Deus, após se livrar de um acidente nos EUA. (Foto: Marc Vasconcellos/The Enterprise)

Debby Clish estava dirigindo a caminho de casa pela cidade de Brockton, em Massachusetts (EUA) quando ouviu uma voz de alerta que salvou sua vida. Isso aconteceu momentos antes de seu carro ser atingido pelo tronco de uma árvore, que atravessou o pára-brisa dianteiro. 

“Ouvi a voz de Deus me dizer ‘se abaixe’ e eu me abaixei”, ela disse ao jornal The Enterprise na tarde de quarta-feira (1), momentos depois de ser avaliada por paramédicos.

O tronco atingiu a parte de cima do volante, “indo em direção a minha cabeça”, disse Debby. “A única coisa que tenho é um corte muito pequeno na minha mão. Eu estou muito agradecida. Era uma situação muito perigosa. Então continuo dizendo: ‘Obrigada, Deus’”.

Debby disse que tinha acabado de visitar o pai no hospital Good Samaritan Medical Center e estava dirigindo a caminho de casa quando o incidente ocorreu no cruzamento por volta das 15h47.

“Aconteceu por acaso”, disse ela. “Imagine você dirigindo pela rua, ouvindo música country e bam, você ouve a voz de Deus dizendo ‘se abaixe’. Coloquei minha cabeça no banco do passageiro e o galho atravessou o vidro”.


O tronco de uma árvore atravessou o pára-brisa de um carro em Brockton, Massachusetts. (Foto: Marc Vasconcellos/The Enterprise)

Os bombeiros e paramédicos de Brockton avaliaram Debby no local do acidente. Não houve ferimentos. 

A queda do tronco foi provocada pela ruptura de parte de uma árvore localizada na beira da rodovia. O carro de Debby foi atingido por um dos troncos mais grossos. O local foi verificado pelo Departamento de Rodovias da cidade.

Depois desta experiência, a motorista garante que sempre obedecerá os comandos de Deus. “Eu não discuto com Deus. Quando Ele me diz para me abaixar, eu me abaixo e estou indo embora sem nada — não tenho ferimentos, apenas um carro danificado. Deus me salvou”.

veja também