Menino de 8 anos sobrevive a enchente após orar do telhado: “Deus não me deixe morrer”

Com a força da água, a casa foi arrancada de sua base e carregada pela enchente. O menino foi separado de sua mãe e ficou horas em cima de um telhado.

Fonte: Guiame, com informações do NewsChannel 5 NashvilleAtualizado: terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 12:58
Madden Sanders em frente a base de cimento de sua casa, depois que ela foi arrancada e carregada pela enchente. (Foto: Dan Blommel)
Madden Sanders em frente a base de cimento de sua casa, depois que ela foi arrancada e carregada pela enchente. (Foto: Dan Blommel)

Aos 8 anos de idade, o pequeno Madden Sanders sobreviveu através de um ato de fé em durante uma enchente em Waverly, uma cidade no estado norte-americano de Tennessee.

“Fui até a sala e disse à minha mãe que a água estava cobrindo a rua, então ela me disse para fazer as malas e pegar tudo o que preciso”, disse Sanders, descrevendo a enchente na manhã de sábado, 21 de agosto.

Quando a enchente invadiu sua residência, que é feita de madeira, a casa saiu de sua base e flutuou para longe.

A mãe de Madden, Elizabeth Sanders, disse à emissora WTVF que sentiu a casa se mover e logo veio a cena de destruição. “Parecia que estava desabando, tudo estava vindo em nossa direção”, relata.

Elizabeth rapidamente pegou um brinquedo flutuante, grande o suficiente para colocar seu filho. No entanto, a tentativa de salvá-lo com a boia deu errado. “Ela me empurrou longe demais e afundou, e então eu afundei e bati na casa duas vezes”, conta Madden.

Elizabeth disse aquela foi a última vez que viu seu filho. “Tudo que eu podia era ouvir ele gritando 'mamãe' para mim”, lembra.

Mãe e filho foram separados pela força das águas, que arrastaram Elizabeth para um quilômetro de distância.

“Minha mãe foi arrastada e eu encontrei um galpão. Eu fiquei segurando nele e tive a ideia de subir no telhado do galpão”, disse Madden, que ficou ali, esperando por ajuda sozinho.


Madden Sanders aponta para o telhado do galpão desabado, onde orou e buscou refúgio por horas. (Foto: Dan Blommel)

Com o passar dos minutos, ele fez uma oração. “Eu disse: por favor, Deus, não me deixe morrer”, disse Madden. “Eu quero viver uma vida realmente boa.”

Amigos e familiares procuraram pelo garoto em todos os lugares, incluindo seu tio, que não sobreviveu à busca. “Eu pensei que meu bebê tinha morrido”, lamentou a mãe.

Quatro horas depois, Madden foi encontrado. Imagens filmadas por moradores mostram Madden vestindo um colete salva-vidas enquanto é puxado para um local seguro por um morador, Mark Bohanon.

Sua mãe acredita que foi um milagre. “Não sei o que Deus planejou para meu filho, mas estou pronta para ver”, disse Elizabeth. “Eu sei que Ele tem grandes planos para ele.”

No dia 30 de agosto, Madden fez 9 anos e sua família nunca ficou tão feliz em comemorar mais um ano de vida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições