Max Lucado é diagnosticado com aneurisma e pede oração: “Estou nas mãos de um Deus bom”

O autor cristão, de 66 anos, disse que seu ministério não é perturbado pela notícia.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 12:31
O autor cristão Max Lucado foi diagnosticado com aneurisma da aorta ascendente. (Foto: Reprodução/YouTube).
O autor cristão Max Lucado foi diagnosticado com aneurisma da aorta ascendente. (Foto: Reprodução/YouTube).

O autor cristão e pregador Max Lucado anunciou nesta terça-feira (7) que foi diagnosticado com aneurisma da aorta ascendente e pediu oração para que a vontade de Deus seja feita em sua vida.

"Quero reservar um momento para compartilhar com vocês algumas notícias médicas pessoais. Recentemente, fui diagnosticado com um aneurisma da aorta ascendente. Por se tratar de uma doença séria, queria que você me conhecesse pessoalmente”, escreveu Lucado em seu site “A Letter from Max”, que incluía um vídeo seu no YouTube.

O ministro de ensino da Igreja Oak Hills no Texas, Estados Unidos, explicou seu quadro de  saúde. "Embora a cirurgia seja uma possibilidade, nenhuma está planejada no momento. A estratégia atual é esperar, observar e orar para que o aneurisma não aumente mais de tamanho. Estou mantendo minhas rotinas e compromissos normais; meu ministério não é perturbado por esta notícia”, afirmou o autor.

No vídeo, Max Lucado, de 66 anos, afirmou que queria que todos que acompanham seu ministério soubessem da notícia para lhe ajudar em oração: "Então ore. Se junte a mim pedindo ao Senhor para que sua perfeita vontade seja feita”.

O pregador declarou que está confiando em Deus e que sua vida está em Suas mãos. "Aqui está a boa notícia: me sinto bem. Estou sob os cuidados de uma equipe médica excelente e, acima de tudo, estou nas mãos de um Deus bom. Por enquanto, saiba que estou confiando totalmente em nosso Pai celestial. Agradeço suas orações por mim e por minha família”, declarou Lucado.

Orações e cartas com votos de saúde para Max Lucado podem ser enviadas pelo e-mail [email protected].




Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições