Ludmila Ferber inicia novo ciclo de tratamento contra o câncer: “A caminho do milagre”

A pastora e cantora iniciou uma nova etapa de quimioterapia devido ao aumento das células cancerígenas no fígado.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 12:52
A pastora e cantora iniciou uma nova etapa no tratamento. (Foto: Instagram/Ludmila Ferber)
A pastora e cantora iniciou uma nova etapa no tratamento. (Foto: Instagram/Ludmila Ferber)

A pastora e cantora Ludmila Ferber anunciou nesta quarta-feira (5) o início do segundo ciclo do novo tratamento contra o câncer. 

Ela havia sido diagnosticada com câncer no pulmão em 2018 e iniciou uma nova etapa de quimioterapia devido ao aumento das células cancerígenas no fígado. 

“Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento”, disse a cantora de 55 anos em março.

Nesta quarta, Ferber foi internada e passou quatro horas recebendo medicação através de um cateter venoso nos braços. Ela disse que seu dia foi composto por “exames de sangue” e “expectativa”.

“Paciência. Tranquilidade. Resiliência. Esperança. Fé. Graça de Deus. Sua infinita misericórdia. Minha total dependência Dele/Nele. Gratidão constante e eterna”, destacou Ferber.

“Este é mais um dia em meu caminho do milagre. E o teu, como é?”, questionou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições