Jogador é batizado ao lado de equipe, antes de entrar em campo: “Purificado e renascido”

Antes de entrar em campo, o time de futebol americano Philadelphia Eagles se reuniu para assistir o batismo de um de seus integrantes.

fonte: Guiame, com informações de The Christian Post

Atualizado: Segunda-feira, 16 Outubro de 2017 as 12:58

Marcus Johnson foi batizado na piscina do hotel antes do jogo de futebol. (Foto: Reprodução/Twitter)
Marcus Johnson foi batizado na piscina do hotel antes do jogo de futebol. (Foto: Reprodução/Twitter)

Antes de entrar em campo, a equipe do time de futebol americano Philadelphia Eagles se reuniu na última quinta-feira (12) para assistir o batismo de um de seus integrantes, o atleta Marcus Johnson.

“Primeira vez sendo batizado! Louvar como igreja é uma coisa linda. Purificado e renascido em nome de Jesus!”, disse Johnson no Twitter, acompanhado de uma foto que mostra os jogadores da equipe assistindo o momento.

Os jogadores do Philadelphia Eagles são conhecidos por expressarem abertamente sua fé cristã. Segundo a ESPN, os atletas “encontrar um terreno comum através da devoção espiritual”. Juntos, eles realizam rotineiramente estudos bíblicos, batismos e outras atividades religiosas.

O atleta Trey Burton batizou cinco companheiros de equipe em outubro do ano passado. Assim como aconteceu no batismo de Johnson, cerca de 15 membros da equipe estavam presentes e oraram por eles.

“Eu não quero ser o cara que bate na cabeça das pessoas com a Bíblia. Isso não é o que eu sou. Isso não é o que realmente significa o cristianismo. O cristianismo é sobre amor, bondade e graça”, disse o quarterback Carson Wentz.

veja também