Internada quase 150 dias com Covid, mulher tem alta após ver sinal de Deus

Lynn Owens batalhou por 147 dias no hospital contra o vírus, sendo 47 deles em um respirador.

Fonte: Guiame, com informações do WaffAtualizado: terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 16:51
Para relatar seu testemunho, Lynn Owens escreveu o livro “Of Nightmares and Miracles: A Covid-19 Survival Story”. (Foto: Reprodução / Waff)
Para relatar seu testemunho, Lynn Owens escreveu o livro “Of Nightmares and Miracles: A Covid-19 Survival Story”. (Foto: Reprodução / Waff)

Depois de lutar contra as complicações da Covid-19 em um hospital, onde ficou por mais de 100 dias em um ventilador, uma mulher Lynn Owens está compartilhando sua história por meio de um livro.

“Meus pulmões gritavam por isso, meu cérebro gritava por isso, eu estava sufocando até a morte”, Conta Owens.

A mulher, de Fort Payne, uma cidade no estado americano do Alabama, passou a lutar pela vida quando assim que foi diagnosticada com Covid-19 em janeiro.

“Eu não sentia que poderia continuar mais, e orava a Deus para me deixar morrer, ‘apenas me leve para fora e me deixe morrer’”, relatou Owens.

Owens batalhou por 147 dias no hospital contra o vírus, sendo 47 desses dias em um respirador.

Ela diz que a luta foi um pesadelo e um milagre.

“Em todos os meus sonhos, eu estava morta, ou as pessoas pensavam que eu estava morta, e eu não conseguia fazer com que entendessem que eu não estava morta. Eu sonhei que estava em um caixão, e eles tentaram fechá-lo, e eu podia ouvir a sujeira sendo jogada em cima dele", relata Owens.

Ela diz que se lembra de ter visto uma luz roxa em um sonho que acredita ser um sinal de Deus, e decidiu publicar o livro “Of Nightmares and Miracles: A Covid-19 Survival Story” (De pesadelos e milagres: Uma história de sobrevivência da Covid-19).

A obra onde compartilha seu testemunho tem páginas para colorir. “Eu acredito no meu coração que foi Deus me deixando saber que ele estava lá comigo e que estaria comigo até o fim”, disse Owens.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições