Idoso é batizado usando sonda hospitalar e emociona familiares

A filha do idoso disse que seu pai foi batizado depois de mais de 40 anos de oração. A imagem emocionou milhares de pessoas nas redes sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 13:34
Idoso foi batizado usando sonda hospitalar. (Foto: Instagram/AndreCamara)
Idoso foi batizado usando sonda hospitalar. (Foto: Instagram/AndreCamara)

Mesmo usando uma sonda hospitalar, um idoso decidiu dar um passo de fé e ser batizado. A imagem foi publicada na última quinta-feira (13) pelo pastor André Samuel Câmara, da Igreja Assembleia de Deus em São José dos Campos, interior de São Paulo. 

“Esta imagem me fez refletir e pensar muito sobre a minha fé e entrega a Deus”, disse o pastor no Instagram. “⁣Existe recompensa para quem se sacrifica em busca de Deus... E reconhece que antes de esperar uma mudança ou cura... Sabe que melhor que cura é servir ao Deus da cura”.

⁣“Antes de mudar uma condição da nossa vida, Deus quer mudar a gente. Primeiro mudamos para depois algo ser mudado em nossa vida”, acrescentou o pastor. ⁣

⁣Jovanka Andrade, filha do idoso, falou sobre o testemunho de seu pai nos comentários da publicação do pastor André Câmara.

“Irmãos, esse homem da foto é o meu pai… Mais do que a imagem fala por si, é conhecer a história por trás dos bastidores! Minha mãe orou pela vida dele por quase 40 anos, ela faleceu há 4 anos… Ela não viu, mas nós, filhos, familiares e amigos, pudemos compartilhar desse momento tão maravilhoso e ver que Deus é fiel para cumprir suas promessas!”, celebrou.

Jovanka deixou um incentivo a todos aqueles que oram pela salvação de seus familiares: “Não deixem de orar por quem você ama! Glória a Deus pela vida do meu pai! E essa história ainda não acabou, Deus tem grandes promessas na vida desse homem! Creio também na restauração de sua saúde”.

A imagem repercutiu nas redes sociais e emocionou seguidores. “Essa foto para mim é uma lição. Mesmo em meio a enfermidade ou alguma luta... Deus quer que o adoramos em espírito e em verdade!”, foi um dos comentários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições