Homem viu Jesus após ser declarado morto: “Ele estava montado num cavalo branco”

Depois de sofrer Charles um grave ataque cardíaco, Charles teve uma visão sobrenatural do céu e voltou a vida.

Fonte: Guiame, com informações do ExpressAtualizado: terça-feira, 24 de julho de 2018 às 17:59
Imagem ilustrativa. Homem sendo diagnosticado pelos médicos em hospital. (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa. Homem sendo diagnosticado pelos médicos em hospital. (Foto: Reprodução)

Depois de viver uma experiência sobrenatural, Charles passou a sentir “pena” das pessoas que acreditam que Deus não existe. Ele teve uma visão do céu depois de sofrer um ataque cardíaco e passar por dois processos de ressuscitação.

Escrevendo no NDERF, o maior site sobre experiências de quase morte no mundo, Charles contou que estava tecnicamente morto quando teve uma visão de Jesus e dos anjos.

“Quando morri, entrei no céu. Eu não conseguia tirar os olhos do que eu via. Anjos me carregavam debaixo de cada braço, um à minha esquerda e outro no meu braço direito”, relata.

“Eu estava ciente da presença deles, mas não conseguia tirar os olhos do que estava na minha frente. Eu vi uma parede formada pela mais brancas nuvens com uma luz emanando delas. Eu sabia o que estava por trás daquelas nuvens e qual era a fonte dessa luz. Sabia que era Jesus”, acrescenta.

“Eu vi Jesus montado no cavalo branco mais bonito que já vi. Chegamos mais perto, Ele olhou para nós, estendeu a mão esquerda e disse: ‘Não é a sua hora’”, o homem conta.

Nesse instante, Charles conta que foi transportado de volta ao seu corpo pelos anjos, mas se viu novamente entre a vida e a morte.

“Foi quase uma cópia da primeira experiência. Estávamos viajando pelo espaço a uma velocidade incrível. As estrelas pareciam linhas passando por nós. A única coisa diferente foi quando Jesus estendeu a mão. Desta vez, Ele disse: ‘Eu disse que sua hora ainda não chegou’. Eu me sentia em apuros por ter voltado tão cedo”, ele lembra.

Enquanto vivia uma marcante experiência com Deus, Charles observa que sua esposa, que estava a 56 quilômetros de distância, sentia de alguma forma que algo estava errado com ele. “Ela ficou de joelhos e orou por mim como se nunca tivesse orado por mim antes”, conta Charles.

Sua esposa ligou para o telefone do trabalho de Charles para saber se ele estava bem e soube que ele havia sofrido um grave ataque cardíaco e teve que passar por uma cirurgia de emergência, que foi realizada com sucesso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições