Homem toca louvor entre os destroços, após tornado devastar sua casa

Jordan Baize foi filmado pela irmã tocando louvor em sua casa destruída por tornado.

Fonte: Guiame, com informações do FaithwireAtualizado: quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 12:41
Jordan Baize é filmado pela irmã tocando louvor em sua casa destruída por tornado. (Foto: Captura de tela de Whitney Brown / Facebook)
Jordan Baize é filmado pela irmã tocando louvor em sua casa destruída por tornado. (Foto: Captura de tela de Whitney Brown / Facebook)

A casa de Jordan Baize não escapou da destruição provocada pelas dezenas de tornados que varreram violentamente o Kentucky, nos EUA. No lugar sobraram apenas algumas paredes e o piano, onde o homem começou a tocar louvor, em meio aos escombros.

O piano foi uma das poucas peças de mobiliário intocadas pela destruição deixada na esteira da tempestade que matou pelo menos 64 pessoas. Sem o conhecimento de sua irmã, Whitney Brown, Baize sentou-se ao piano de cauda preto e começou a tocar "Há algo sobre esse nome", um hino gospel escrita por Bill e Gloria Gaither, relatou a WFIE-TV.

Brown estava no quarto, arrumando algumas coisas, quando ouviu seu irmão tocando.

Ela capturou a adoração de Baize com as câmeras e postou no Facebook.

“Fiquei impressionada com o amor que minha família demonstrou hoje”, escreveu Brown em um post no Facebook com o vídeo.

“Meu irmão, Jordan, perdeu sua casa, mas, felizmente, ele e sua família conseguiram sair em segurança. Eu estava em seu quarto empacotando tudo que pudesse salvar e ouvi o som mais lindo: música.”

“Jordan estava sentado em seu piano de cauda, ​​tocando a melodia de Gaither 'Há algo sobre o nome'”, ela continuou. “Tudo ao seu redor estava destruído. O piano estava danificado pela água, faltavam teclas e ele não sabia que eu estava filmando, mas ainda assim usou seu dom para glorificar a Deus da melhor maneira que pôde.”

“Desfrute do presente que Deus lhe deu”, concluiu ela.

Bremen, Kentucky, é uma pequena cidade com uma população de cerca de 300 pessoas. Dos cerca de 64 que morreram no estado de Blue Grass, 12 eram de Bremen.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições