Homem louva a Deus após tempestade 'rasgar' sua casa e não ferir sua família

Os ventos que atingiram mais de 110 quilômetros por hora quebraram dezenas de árvores e danificaram casas.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 15:34
Casa fica destruída após passagem do furacão Isaías. (Foto: Reprodução / GOD TV)
Casa fica destruída após passagem do furacão Isaías. (Foto: Reprodução / GOD TV)

Em 4 de agosto, a tempestade tropical Isaías deixou bairros em Delaware fortemente danificados. Os ventos que atingiram mais de 110 quilômetros por hora quebraram dezenas de árvores e danificaram casas. Restos de casas destruídas estão espalhadas pelo bairro.

Apesar dos graves danos que a tempestade causou, felizmente, não houve feridos relatados, o que fez os residentes agradecerem por sua segurança.

Em Kirkwood, a comunidade mais afetada pela tempestade, o proprietário Joseph Hicks agradeceu a Deus pela segurança de sua família. Joseph viu como os ventos varreram a parte de trás de sua casa enquanto eles corriam em busca de segurança.

“Quando estávamos nos aproximando do porão, vi a árvore se erguendo do chão. Foi então que vi toda a parte de trás da casa saindo da propriedade”, disse Hicks. “Graças a Deus estamos aqui. Deus poupou minha esposa e meu filho. Estava aqui. Posso substituir a casa.”

Em Middleton, uma mãe e seus dois filhos pequenos escaparam de uma tragédia depois que uma parede inteira foi destruída. De acordo com a mulher, logo após receber avisos de tornado em seu telefone, ela agarrou seu filho de 2 anos e o recém-nascido de 3 semanas, e correram para se esconder no porão.

Seu marido, que estava trabalhando pela primeira vez após a licença-paternidade, voltou para casa pela manhã chocado com o que descobriu. Ele viu os pertences de seu filho e a cama espalhados pela rua. O segundo andar da casa deles foi totalmente destruído. Felizmente, sua família estava segura e ilesa.

“As coisas podem ser substituídas, mas as crianças não, a família não pode [agradecemos]”, disse a mãe de dois filhos em uma entrevista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições