Homem diz que sobreviveu a grave acidente pela graça de Deus: “Não há explicação lógica”

Donald Rawson sobreviveu a um grave acidente que destruiu seu carro. Ele acredita que está vivo somente pela graça de Deus.

Fonte: Guiame, com informações do WTOLAtualizado: terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 17:51
Donald Rawson sobreviveu a acidente que destruiu seu carro nos EUA. (Foto: WZZM)
Donald Rawson sobreviveu a acidente que destruiu seu carro nos EUA. (Foto: WZZM)

Um homem de 60 anos teve sua fé em Deus fortalecida após sobreviver a um grave acidente em Comstock Park, no estado americano de Michigan.

Donald Rawson estava voltando do trabalho para casa em 20 de julho, quando colidiu com um trailer que estava sendo conduzido por outro veículo. O outro motorista não foi ferido e Rawson foi levado ao hospital.

Rawson não se lembra de muitos detalhes do acidente, mas recuperou a consciência enquanto as autoridades tentavam tirá-lo do veículo. “Fui comprimido no carro como uma sardinha em lata”, disse ele à emissora WTOL.

Ele sofreu fraturas no braço, costelas, vértebras e sangramento cerebral, além de outros ferimentos graves. “Estava coberto de vidro e detritos”, lembra.

Poucos dias depois de uma cirurgia feita às pressas, Rawson ficou surpreso ao receber alta, reconhecendo que está vivo por um milagre.


Donald Rawson sobreviveu a acidente que destruiu seu carro nos EUA. (Foto: WZZM)

“Não há explicação lógica de como uma pessoa pode continuar viva e sobreviver a esses destroços”, disse Rawson. “Estou convencido de que a graça de Deus e Sua intervenção sobrenatural salvou minha vida”.

Rawson tem recebido apoio de sua família durante a recuperação, que deve levar meses. Ele acredita que este acidente serviu para que todos eles se aproximassem de Deus.

“Como resultado dessa tragédia, seremos atraídos cada vez mais perto do nosso Senhor”, disse Rawson.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições