Homem coloca Bíblia em sua porta e furação não atinge casa: ‘Deus abriu o mar e abençoou’

A casa de John Rabur estava à beira de uma inundação, quando ele decidiu pegar a Bíblia e clamar a Deus.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 15:02
John Rabur é morador do Alabama, uma das regiões afetadas pelo furacão Sally nos EUA. (Foto: FOX10 News)
John Rabur é morador do Alabama, uma das regiões afetadas pelo furacão Sally nos EUA. (Foto: FOX10 News)

A passagem do furacão Sally nos Estados Unidos provocou mortes e destruição nesta quarta-feira (16) no Alabama, onde casas foram atingidas por fortes inundações.

Na região de Fish River, um rio localizado no sudoeste do Condado de Baldwin, um morador testemunhou a proteção de Deus através de um ato de fé. 

A casa de John Rabur estava à beira de uma inundação, quando o Fish River começou a encher. “Em cerca de cinco horas, subiu 1 metro e meio e foi quando começamos a ficar preocupados com o que estava acontecendo”, disse John à FOX10 News

John achou que a pior parte do furacão Sally já havia passado, mas a tempestade ainda não tinha acabado. Depois de proteger sua casa, a oração se tornou sua próxima linha de defesa.

“Enquanto eu estava sentado, pensei 'o Senhor foi capaz de abrir o Mar Vermelho'. Então peguei minha Bíblia e coloquei na parte debaixo, na base da minha porta. Eu pensei que Ele poderia parar o Mar Vermelho, se Ele escolhesse, e Ele nos abençoou”, disse John.

Em imagens captadas pelo drone da FOX10 News, é possível ver a piscina da casa de John tomada por lama. A água da enchente subiu e alcançou a área externa da residência, mas o morador afirma que Deus estava olhando por sua casa. Nenhuma gota de água entrou nela.


Imagem aérea da casa de John Rabur em uma das regiões afetadas pelo furacão Sally nos EUA. (Foto: FOX10 News)

“Ficamos completamente gratos e abençoados, obrigado Jesus por aquele dia”, destaca John.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições