Família se emociona após Bíblia ser o único item a resistir a incêndio: “Deus estava aqui”

O incêndio devastou todos os objetos de uma casa no Alabama, mas a Bíblia Sagrada resistiu às chamas.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Terça-feira, 14 Janeiro de 2020 as 1:37

Bíblia permaneceu intacta após incêndio que devastou casa nos EUA. (Foto: Ashlee Pham)
Bíblia permaneceu intacta após incêndio que devastou casa nos EUA. (Foto: Ashlee Pham)

Uma família do Alabama, nos Estados Unidos, perdeu tudo em um incêndio que atingiu sua casa um dia depois do Natal. Nada na casa era recuperável — exceto a Bíblia, que se manteve intacta.

A casa de Sherri Rosas, na cidade de Huntsville, foi completamente destruída devido a um fio defeituoso no sótão, conforme relatou a equipe de bombeiros.

A filha de Rosas, Ashlee Pham, disse à WBMA-TV que, na noite do incêndio, sua mãe e seu irmão de 13 anos ouviram uma batida na porta. “Foi na verdade o teto desabando na lavanderia. Então, ele e minha mãe pegaram os animais e saíram”, disse Pham.

Ashlee acrescentou: “Essa batida foi Deus batendo na porta para que eles soubessem, porque, se tivessem ignorado a batida, teriam ficado presos lá dentro”.

Todos conseguiram sair da casa sem ferimentos, incluindo os animais de estimação da família.

Enquanto conferiam os pertences que foram carbonizados, a família ficou surpresa ao encontrar duas Bíblias ainda intactas. “Eu creio em Deus. Deus estava definitivamente aqui naquele dia”, disse Rosas, emocionada. 


Bíblia permaneceu intacta após incêndio que devastou casa nos EUA. (Foto: Ashlee Pham)

Naquele dia, uma das Bíblias foi aberta em Provérbios 30:1, que na versão em inglês diz: “Estou cansado, Deus, mas em Ti posso prevalecer”.

Nada na casa era recuperável, mas a família recebeu algumas doações de roupas. Rosas disse que é grata pelo apoio de tantas pessoas.

“É simplesmente um milagre quando você tem pessoas que se preocupam com as pessoas. Especialmente neste mundo e nos dias de hoje, onde as pessoas não se importam com as outras. Isso significa muito”, observa. 

veja também