Ex-satanista alerta sobre clubes satânicos nas escolas

Durante uma reunião escolar, um dos pais disse que a sociedade está abrindo as portas para o mal.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 17:06
O ex-satanista John Ramirez. (Foto: Reprodução/Unmasking The Devil/YouTube)
O ex-satanista John Ramirez. (Foto: Reprodução/Unmasking The Devil/YouTube)

John Ramirez conta que já foi satanista durante 25 anos de sua vida. Depois que aceitou Jesus e se tornou cristão, ele afirma ter a missão de expor o reino das trevas. 

Para ele, o mais importante é que os cristãos entendam o que está acontecendo no reino espiritual ao seu redor. Com os “clubes satânicos” sendo introduzidos nas escolas, ele alerta que “estão ensinando crianças a adorar Satanás”.

“Esses clubes e essas pessoas do satanismo enfeitam as coisas. Eles fingem que não estão cultuando o diabo, mas são um bando de mentirosos”, diz o evangelista ao explicar que em todas as crenças existe uma divindade. 

‘Não podemos abrir as portas para o mal’

Nas escolas dos EUA, há clubes satânicos surgindo com o objetivo de disputar com os clubes cristãos, de acordo com o Charisma News. 

Durante uma reunião do conselho escolar de Chesapeake, em Virginia, um dos pais disse: “Não podemos ter medo de ser ridicularizados, xingados ou cancelados a ponto de abrirmos a porta para o mal em nossa comunidade e, pior, para nossas crianças”. 

E o “medo de ser ridicularizado” é exatamente o que tem impedido tantas pessoas de falar, comentou Ramirez ao explicar que no começo, os satanistas afirmam que não adoram Satanás e que só estão usando um simbolismo. 

“Mas, uma vez que você é aceito por meio de cerimônias e contratos com o lado negro, eles começam a se revelar”, continuou. 


Satanistas investem na promoção de clubes satânicos em escolas infantis. (Foto: Reprodução/Site The Satanic Temple)

‘Satanás está atrás desta geração’

Ramirez ainda reforça seu alerta dizendo que “não é nenhuma surpresa que haja uma guerra acontecendo agora contra a geração jovem”. 

Ele lembra que um derramamento começou na Universidade de Asbury com alguns estudantes famintos buscando o Senhor e que o mundo foi impactado por seus corações sedentos por Jesus.

“Satanás está atrás dessa geração. Ele quer arrebatá-los do chamado e do propósito de Deus para suas vidas, trazendo confusão e caos”, disse. 

“Nós vemos o que está acontecendo em Kentucky, através do mover de Deus. Quem está lá? Todos os jovens. E Satanás é um imitador, ele quer copiar tudo o que é original”, mencionou Ramirez.

‘Orações de fogo’

Ao se deparar com a guerra entre o bem e o mal, e agora lutando do lado certo, Ramirez conta que escreveu o livro “Orações de fogo: construindo arsenais que destroem reinos satânicos”. 

Ele explica que esse trabalho é um “manual prático para todo cristão” e revela que o Espírito Santo o inspirou para essa obra que ensina a destruir os esquemas, as armadilhas e os bloqueios que o inimigo coloca no caminho dos crentes.

Mencionando que “Elias pediu para descer fogo do céu” para destruir todos os altares demoníacos, Ramirez ressalta que a Igreja precisa se unir e entrar em orações de fogo e de guerra para que Deus separe esta geração para Sua glória.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições