“Deus Não Está Morto 4” terá promoção de ingressos para grupos nos cinemas

Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo chega aos cinemas do Brasil em 11 de novembro.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 17:52
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A três semanas da estreia, “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” chega aos cinemas do Brasil no dia 11 de novembro com um incentivo extra: promoção de ingressos para grupos. 

A promoção é válida nas redes Cineart, Cineflix, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Orient Cinemas, UCI, UCI Orient e outros.

O desconto é válido direto nas bilheterias para compras feitas em uma única transação. É necessário consultar o gerente ou responsável de cada cinema.

Com distribuição no Brasil feita pela California Filmes em parceria com a 360WayUp, o quarto filme da franquia iniciada em 2014 conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educar os filhos em casa e são surpreendidos por uma funcionária do governo americano alegando que as crianças não estão recebendo uma educação adequada.

Você já se imaginou sendo proibido de ensinar sobre a Bíblia para seus filhos em sua própria casa? Pois é. Esse tema é parte da trama envolvendo famílias cristãs e o reverendo Dave, que marca o retorno de David A. R. White a um dos papéis mais marcantes de sua carreira no cinema.

Com direção de Vance Null e roteiro escrito por Tommy Blaze, o elenco conta com nomes conhecidos do grande público, como a cantora Francesca Battistelli e o ator Isaiah Washington, que interpretou o Dr. Preston Burke na série "Grey's Anatomy”.

Confira o trailer:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições