“Deus continua fazendo milagres”, diz Michelle Bolsonaro na pré-estreia de ‘Milagre da Fé’

A primeira-dama esteve acompanhada do presidente Jair Bolsonaro na pré-estreia do filme “Superação - O Milagre da Fé”.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: terça-feira, 26 de março de 2019 às 21:36
A primeira-dama esteve na pré-estreia do filme “Superação - O Milagre da Fé”. (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A primeira-dama esteve na pré-estreia do filme “Superação - O Milagre da Fé”. (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A história de um adolescente que voltou à vida após as orações da mãe causaram profunda emoção no público que esteve presente na pré-estreia do filme “Superação - O Milagre da Fé”.

Entre o público esteve o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em uma sessão de cinema na manhã desta terça-feira (26) em um shopping de Brasília. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também esteve na exibição do filme.

O longa conta a história real de John Smith, um menino de 14 anos que se afogou em um lago congelado no Missouri (EUA) em 2015. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, orou pela sobrevivência de seu filho e viveu um verdadeiro milagre.

O longa estreia nos cinemas de todo o país no dia 11 de abril.

Emocionada com a trama, Michelle disse aos presentes que se identificou com a produção. “Nós temos muito em comum com esse filme, pelo momento difícil que o Jair passou. Eu creio que todos aqui, como no filme, oraram pela recuperação dele. Eu fico muito emocionada de saber que o Deus que fez milagres no passado, continua fazendo hoje”, destacou.

“O Deus que fez um milagre em 2015, fez um milagre em 2018. E a mesma certeza que [Joyce] tinha, o Senhor colocou em nosso coração — o que era para ser para a morte, foi um milagre. Resgatou o patriotismo, resgatou uma nação e despertou uma igreja que orou por [Bolsonaro]. Eu tenho que agradecer ao Senhor, porque assim como John, meu marido não tem nenhuma sequela. Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor!”, completou Michelle.

Confira o trailer:

Comovida, a primeira-dama agradeceu a Fox Film do Brasil e a 360 WayUp pela acessibilidade aos surdos, que assistiram o filme com legendas inclusivas. “Hoje é uma alegria dupla de ter o meu marido aqui, sem nenhuma sequela, e ter inclusão, uma mãe surda com o filho surdo podendo ver um filme”.

Comoção espontânea

De acordo com Ygor Siqueira, diretor da 360 WayUp, há uma grande expectativa para o lançamento do longa. “É um filme que o público está respondendo muito. Esse trailer talvez tenha sido um dos poucos que as pessoas estão replicando nos grupos de WhatsApp. É o tipo de filme que não tem como colocar limites”, disse em entrevista ao Guiame durante a pré-estreia em São Paulo.

A pré-estreia em São Paulo contou com cantores como Damares, Soraya Moraes e PG.

Ygor acredita que todas as pessoas podem enxergar um milagre diário em suas vidas. “Eu vejo um milagre no meu dia a dia. Eu vejo como Deus é cuidadoso comigo, mesmo eu sendo imperfeito. Hoje eu estar fazendo o que eu faço é um milagre, é a mão de Deus. Eu não vejo outra resposta para isso”, afirmou.


Ygor Siqueira, diretor da 360 WayUp, em entrevista ao Guiame. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições