Dennis Quaid venceu as drogas através da oração: “Passei muitas noites clamando a Deus”

O ator se afundou nas drogas quando estava no auge de sua carreira, mas conseguiu superar o vício através da fé.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: terça-feira, 24 de julho de 2018 13:48
O ator Dennis Quaid falou sobre as dificuldades de seu passado em entrevista nos Estados Unidos. (Foto: Megyn Kelly Today)
O ator Dennis Quaid falou sobre as dificuldades de seu passado em entrevista nos Estados Unidos. (Foto: Megyn Kelly Today)

Apesar de ter uma longa carreira de sucesso nos Estados Unidos, o ator Dennis Quaid passou um período de sua vida preso no vício em cocaína depois que chegou em Hollywood.

Em entrevista ao programa Megyn Kelly Today, exibido nos EUA nesta segunda-feira (23), o ator de 64 anos revelou que vivia prometendo que ia parar de usar a droga, mas no começo de todas as noites se rendia ao vício.

“Eu estava usando cocaína praticamente todos os dias durante os anos 80”, revelou Quaid. “Passei muitas noites clamando a Deus: ‘Por favor, tire isso de mim, nunca mais farei isso porque só tenho uma hora para estar no trabalho’”.

“Então, por volta das 4 horas da tarde, eu pensava: 'É, isso não é tão ruim’”, acrescenta. “Eu tive uma experiência com uma luz branca, onde eu me vi morto ou perdendo tudo o que significava muito para mim”.

Quaid revelou que na época em que estrelava o sucesso de 1987, “Acerto de Contas”, ele estava chegando no fundo do poço e dormia cerca de uma hora por noite.

“Eu tinha a reputação de ser um ‘bad boy’ e para mim isso parecia ser uma coisa boa, mas basicamente eu estava com a mente aprisionada”, conta o ator.

O ator, que recentemente atuou como protagonista do filme “Eu Só Posso Imaginar” — que conta a história de um dos maiores hits do gospel nos EUA — revelou que têm raízes cristãs profundas.

“Eu cresci na Igreja Batista, fui à escola dominical e fui batizado quando tinha 9 anos”, disse ele, explicando que passou a rodar o mundo buscar mais da verdade do Evangelho. “Eu leio a Bíblia de capa a capa”.

Quaid conta que embarcou em uma jornada para se aprofundar em Deus e finalmente chegou a uma conclusão. “Para mim, é Jesus... Realmente há redenção nele”, destacou.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame