Casal encontra carta de criança para Deus em hospital e comove redes sociais

“Querido Deus, por favor, ajude meu pai a melhorar. Só mais uma coisa, ajude minha mãe e meu pai a ficarem juntos de novo”, disse a garotinha na carta encontrada.

Fonte: Guiame, com informações de Up North LiveAtualizado: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 18:22

Um casal comoveu as redes sociais após publicar a carta que uma garotinha escreveu para Deus e foi deixada num hospital do condado de Wexford, em Michigan, nos Estados Unidos.

Charles Brodberg e sua noiva, Melissa Smith, estavam no Hospital Munson Healthcare Cadillac quando decidiram entrar na capela do prédio. Charles pegou uma Bíblia para ler, quando percebeu que havia um papel dentro do livro sagrado.

“Notei que tinha uma Bíblia grande no pódio e comecei a virar as páginas à procura de um certo versículo. Foi quando um pedaço de papel caiu do livro, eu peguei e começou a ler. Eu notei que foi escrito por uma criança pequena. É difícil dizer, mas parece ter sido assinado por uma menina chamada Bianca”, disse ele em sua publicação no Facebook.


(Foto: Reprodução/Facebook)

A carta da garotinha era direcionada para Deus, em forma de oração: “Querido Deus, por favor, ajude meu pai a melhorar. Por favor, Deus! Só mais uma coisa, ajude minha mãe e meu pai a ficarem juntos de novo”.

“Depois de ler a carta, eu mostrei imediatamente a Melissa e nós dois ficamos muito emocionados. Foi um gesto doce de uma menina tão nova, mas muito preocupada pelo pai que está aparentemente doente e passando por problemas também”, ele continuou.

Charles explica que compartilhou a imagem da cartinha para gerar esperança nas pessoas diante dos problemas. “Melissa e eu, sendo cristãos, estamos orando por eles. Quando eu for pai, espero que meus filhos tenham essa compaixão. Não é muito frequente uma criança tão pequena conseguir entender esse tipo de situação, para fazer isso”, afirmou.

Siga-nos

Mais do Guiame