Cantora Elaine Martins testemunha livramento em acidente com marido e filhos

“O carro bateu exatamente onde eu deveria estar, mas eu fiquei em casa”, conta a cantora.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 24 de maio de 2022 às 16:37
Marido e filhos da cantora estavam no veículo. (Foto: Instagram/Elaine Martins)
Marido e filhos da cantora estavam no veículo. (Foto: Instagram/Elaine Martins)

O marido e filhos da cantora Elaine Martins sobreviveram a um grave acidente em Orlando, nos Estados Unidos, no domingo (22) envolvendo quatro veículos.

Nas redes, Elaine Martins compartilhou imagens do acidente e testemunhou o livramento de sua família. “O Senhor é aquele que nos guarda”, disse ela em um vídeo, onde mostrou as imagens da colisão.

O esposo da cantora, pastor Oseas Chagas, estava no carro com seus dois filhos, Josué e Joabe. Elaine conta que o acidente foi provocado por um motorista que saiu “desesperadamente de dentro de um posto” e atingiu o veículo da família.

“Bateu exatamente onde eu deveria estar, mas eu fiquei em casa”, conta.

“Graças a Deus, meus filhos estão bem, meu esposo está bem, foram para o hospital fazer procedimentos comuns. Tiveram algumas escoriações, machucou um pouco ali, sentiu um pouco de dor aqui. Mas o Senhor é aquele que nos guarda. O Senhor não dorme”, testemunhou Elaine.

Ela acrescentou: “Não dormirá e nem tosquenejará o guarda de Israel. Ele guardará a minha entrada e a minha saída agora e sempre. Ele é fiel. Obrigada, Senhor!”

O acidente aconteceu cerca de dez dias depois da mudança da família para a Flórida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições