“Brasil, é hora de se arrepender e voltar para Jesus”, diz pregador americano em Brasília

O evangelista americano Phillip Blair chamou o País ao arrependimento em mensagem na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quarta-feira, 3 de março de 2021 às 13:04
Evangelista chama Brasil ao arrependimento na Praça dos Três Poderes. (Foto: Torch of Christ Ministries/YouTube)
Evangelista chama Brasil ao arrependimento na Praça dos Três Poderes. (Foto: Torch of Christ Ministries/YouTube)

Vestido com pano de saco, o evangelista americano Phillip Blair chamou o Brasil ao arrependimento em uma mensagem proclamada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, localizado entre o Palácio do Planalto, o prédio do Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.

“Brasil, é hora de se arrepender e voltar os olhos para Jesus Cristo”, declarou Blair em um vídeo publicado na quarta-feira passada (24) pelo Torch of Christ Ministries, um ministério de evangelismo de rua e pregação pública com sede em Louisiana (EUA).

“Arrependa-se Brasil. É hora de se arrepender pelo amor ao dinheiro, pela busca da fama e do poder”, disse Phillip. “Você está buscando poder, mas Deus está dizendo: coloque sua boca no pó. Você quer se encher de orgulho, mas se você não se arrepender, Deus vai te rebaixar”. 

O evangelista também fez um pedido ao presidente Jair Bolsonaro, para que ele convoque um jejum nacional. 

“É hora de parar a corrupção e o abuso de poder”, alertou. “O regime político está ganhando lucro nas costas do homem comum. Tem muita corrupção no governo. Arrependa-se e volte-se para Jesus Cristo. Busque o Senhor enquanto Ele pode ser achado e clame o nome Dele enquanto está perto”, declarou.

“Estamos em uma guerra pela alma do Brasil e a fome pelo poder está envenenando a alma do Brasil”, acrescentou Phillip. “Jesus Cristo está voltando logo. Está na hora de preparar a sua casa. O julgamento está vindo se vocês não se arrependerem”.

Phillip Blair tem feito evangelismos nas ruas e pregado em diversas cidades brasileiras. Em março de 2020, ele também chamou Nova York ao arrependimento na Times Square, um dos principais pontos da cidade. O vídeo de sua pregação já soma mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Abram caminho para o Senhor

Na Praça dos Três Poderes, o evangelista citou Isaías 40:3-5, que diz: “Ouçam! Uma voz clama: ‘Abram caminho no deserto para o Senhor! Preparem para nosso Deus uma estrada reta na terra desolada! Aterrem os vales, nivelem os montes e as colinas. Endireitem as curvas, tornem planos os trechos acidentados. Então a glória do Senhor será revelada, e todos a verão. O Senhor falou!’”

Por fim, Phillip chamou os banqueiros e empresários a também se arrependerem. “Por muito tempo, vocês têm pisado nos pescoços do homem comum. Em sua busca do poder e das riquezas, vocês têm levado o Brasil a uma destruição potencial”, alertou. 

“Jesus Cristo quer o nosso coração. E hoje é hora do seu acerto de contas. Se arrependa Brasil. Jesus Cristo é o Rei da glória”, finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições