Bíblia resiste a incêndio em shopping de Maringá e impacta funcionária: “Deus é Deus”

Uma Bíblia ficou intacta em meio a um incêndio que destruiu um shopping atacadista no Paraná.

Fonte: Guiame, com informações do GMC OnlineAtualizado: quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 17:22
No círculo branco é possível ver a Bíblia intacta em meio às chamas. (Foto: Bombeiros de Maringá)
No círculo branco é possível ver a Bíblia intacta em meio às chamas. (Foto: Bombeiros de Maringá)

Um incêndio danificou parte da estrutura de um shopping atacadista em Maringá (PR), mas a Bíblia de uma funcionária ficou intacta em meio às chamas. A imagem foi publicada e viralizou nas redes sociais.

A Bíblia estava em cima do frigobar de uma das lojas do Shopping Avenida Fashion. O eletrodoméstico foi completamente destruído, mas as páginas do livro sagrado resistiram às chamas.

A gerente da loja, Michelly Castellini, publicou a cena no Facebook lamentando a destruição do estabelecimento, onde trabalha há 11 anos. Para ela, a Bíblia foi como um sinal de Deus para renovar sua esperança.

“Não é fácil ver tudo queimando, mas Deus é Deus… Olha nossa Bíblia ali no balcão onde ainda [o] fogo estava queimando. Ela ali para mostrar que mesmo na adversidade tem um Deus que nos levantará das cinzas e vamos vencer”, disse Michelly.

Em nota, a direção do Shopping Avenida Fashion disse que compartilha da fé da funcionária. 

“Quem fez o post foi uma funcionária da loja Pimenta Roxa. A funcionária viu a foto, e analisou que a Bíblia que ela deixava em cima do frigobar ainda estava intacta. O shopping Avenida Fashion compartilha da fé da funcionária e reforça que Deus está sempre no comando”, diz comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições