Ator de Hollywood inaugura estúdio com culto de adoração: “Não seria possível sem Jesus”

O Tyler Perry Studios, inaugurado pelo magnata do entretenimento que leva seu nome, agora é um dos maiores dos EUA.

Fonte: Guiame, com informações do FaithwireAtualizado: quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 17:58
Tyler Perry durante inauguração do seu estúdio em Atlanta. (Foto: Reprodução/Instagram)
Tyler Perry durante inauguração do seu estúdio em Atlanta. (Foto: Reprodução/Instagram)

O produtor, diretor, escritor e ator de Hollywood Tyler Perry abriu sua nova sede de estúdios em Atlanta com um culto repleto de celebridades no domingo (06).

A inauguração do complexo para produções artísticas e culturais contou com a presença de grandes nomes do entretenimento de Hollywood, como Oprah Winfrey, Ava DuVernay, Cecily Tyson, Beyoncé, Jay-Z, Kelly Rowland, Kelly Rowland, Halle Berry e Gladys Knight, entre outros.

O culto a Deus foi ministrado pelo pastor do Texas, T.D. Jakes.

"Não consigo explicar quantos ícones havia para ver a história virar uma página!", escreveu Jakes em uma postagem no Instagram. “Parecia que todos os ancestrais estavam se regozijando com o que Deus fez. Não vi ninguém que não tivesse gratidão no rosto!"

Perry escreveu em seu Instagram: "Não seria possível fechar o fim de semana sem Jesus nos encontrar no gramado do estúdio!"

O ator disse que estava com “o coração cheio e uma alma agradecida a todos que oraram por todo o caminho até aqui."

Perry, 50 anos, comprou uma parte do Fort McPherson em 2015. O novíssimo Tyler Perry Studios agora é um dos maiores do país.

Ele disse ao Atlanta Journal Constitution que planeja ampliar o complexo ainda mais, adicionando restaurantes e lojas de varejo à medida que o tempo passar, na esperança de transformar o lugar em um destino para turistas e moradores locais.

O magnata do entretenimento batizou 12 estágios sonoros, cada um com o nome de um ícone negro proeminente.

Além disso, o estúdio foi construído em Fort McPherson, em terras que serviram como base do Exército Confederado durante a Guerra Civil Americana, de acordo com um informações da CNN.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições