Alunos cantam louvores para professora com câncer terminal em homenagem de despedida

Durante 45 anos, Carol Mack educou gerações de estudantes na escola cristã Christ Lutheran School, nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações de CBS58Atualizado: quarta-feira, 10 de novembro de 2021 às 14:18
Alunos cantaram louvores em homenagem a sua professora Carol Mack. (Foto: Facebook/Aurora Health Care).
Alunos cantaram louvores em homenagem a sua professora Carol Mack. (Foto: Facebook/Aurora Health Care).

Uma professora de ensino infantil com câncer em estágio 4 foi surpreendida com uma homenagem comovente de seus alunos, na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos. 

Durante 45 anos, Carol Mack educou gerações de estudantes na escola cristã Christ Lutheran School. No ano letivo de 2021, Carol continuava lecionando, enquanto lutava contra a doença. 

Porém, o câncer da professora avançou e ela precisou ser internada para receber cuidados paliativos, segundo um comunicado à imprensa do hospital Aurora Health Care. Uma colega e amiga de Carol achou que seria bom que seus alunos pudessem a ver mais uma vez e preparou uma homenagem com as crianças.

Na última quarta-feira (3), 26 estudantes, do 1° ao 4° ano, cantaram louvores em uma homenagem de despedida à professora, em frente ao hospital. Carol recebeu a apresentação de seus atuais e ex-alunos com muita alegria. 

“Foi avassalador e muito especial. Espero que as pessoas vejam o quanto essas crianças e seus professores se amavam e como nossa comunidade escolar se uniu”, disse Mack.

A equipe de atendimento de Carol também se emocionou com a surpresa das crianças. 

“Ela não teve seus próprios filhos, mas tem mais filhos do que ela poderia contar. Ver tanto amor voltando para alguém que é tão altruísta e merecedor, é uma verdadeira bênção", afirmou a cristã Nicole Bartnik, terapeuta ocupacional do Aurora Health Care.

“Quando eu vi ela e as crianças cantando, foi a coisa mais gratificante. Tivemos muita sorte de fazer parte disso. Foi a coisa mais linda e comovente”, disse Luiza Campols, da equipe de atendimento de Carol. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições