Agustin Fernandez é batizado em igreja evangélica: “Agora entendo”

O maquiador foi batizado nesta quinta-feira (14) na Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 18:03
Agustin Fernandez foi batizado na Igreja Apostólica Novidade de Vida, em São Paulo. (Foto: Reprodução/Facebook)
Agustin Fernandez foi batizado na Igreja Apostólica Novidade de Vida, em São Paulo. (Foto: Reprodução/Facebook)

O maquiador Agustin Fernandez foi batizado nesta quinta-feira (14) na Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo. As imagens da celebração foram publicadas em sua conta nas redes sociais.

“Ontem foi um dia muito especial. Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural”, disse Agustin nesta sexta no Facebook.

“Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço, então você simplesmente se entrega”, acrescentou.

O maquiador também falou sobre a forma como enxerga a homossexualidade. “Isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a um mero mortal questionar. Jesus me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive. Ele só quer que eu seja sincero”.

Ele também falou sobre sua intenção de levar mais pessoas à igreja. “É isso, muito feliz. E agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero pois é muito bom”.

Agustin nasceu no Uruguai e ficou conhecido pelos brasileiros através de tutoriais de maquiagem. Na última campanha eleitoral, ele se tornou um grande defendor do presidente Jair Bolsonaro, contrariando as ideologias de esquerda e o movimento LGBT.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame