"A voz das ruas crucificou Jesus", diz deputado Natan Donadon

"A voz das ruas crucificou Jesus", diz deputado Natan Donadon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
Natan DonadonCom apenas 233 votos apoiando a cassação, o deputado Natan Donadon (sem partido-RO) não teve o mandato cassado em sessão na Câmara dos Deputados.
 
Ao comentar o caso, o deputado relembrou o fato histórico no qual a voz do povo crucificou Jesus.
 
“Temos de ter cuidado com a voz das ruas. A voz das ruas crucificou Jesus. Creio em Deus e na Justiça. Sei que essa Casa [Câmara dos Deputados] é independente”, suplicou ele. Depois de conseguir seu objetivo, ele agradeceu de joelhos e disse: “Eu agradeço a Deus que a Justiça está sendo feita”.
 
A votação foi secreta e o caso reascende a discussão da regulamentação de votação aberta em casos de cassação de mandatos.
 
Natan foi preso no final de junho deste ano (2013) para cumprir em regime fechado a condenação por peculato e por formação de quadrilha, ambos os delitos cometidos no sentido de desviar recursos públicos da Assembleia Legislativa de Rondônia (RO). A quantia furtada ultrapassa R$ 8 milhões. A pena totaliza mais de 13 anos, sendo que pelo menos dois desses devem ser cumpridos na cadeia. Ele está na penitenciária da Papuda (DF).
 
 
com informações do Christian Post
 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame