Vocalista do Kasino aceita Jesus, após post de Justin Bieber: “Me tocou muito forte”

Depois de seguir o movimento Hare Krishna por anos, Fher se converteu ao cristianismo e hoje frequenta a Igreja Metodista.

Fonte: Guiame, com informações de SplashAtualizado: segunda-feira, 27 de setembro de 2021 14:40
Fher se converteu ao cristianismo e deixou o grupo Kasino. (Foto: Reprodução/Instagram).
Fher se converteu ao cristianismo e deixou o grupo Kasino. (Foto: Reprodução/Instagram).

O vocalista do grupo Kasino, Fher, aceitou Jesus depois de ser tocado por Deus através de uma postagem de Justin Bieber sobre sua fé. Fher deixou o grupo de música eletrônica, que ficou famoso nos anos 2000 com o hit "Can't Get Over" e que virou meme. 

“O Kasino me traz coisas boas, mas também traz muitos fantasmas. Já não vinha me sentindo muito feliz com o projeto, até pela questão do meme, não sabia lidar com isso”, disse Fher ao Blog Splash. 

O artista contou que durante a pandemia, ficou mais sensível e reflexivo sobre a volta do Kasino em 2020, após 15 anos do fim do grupo. Os memes do "Aêêêê Kasinão", um vídeo de uma apresentação do Kasino no extinto "Sabadaço" de Gilberto Barros, voltaram a circular nas redes sociais e deixaram Fher ansioso. 

“Tive que trocar de telefone porque descobriram meu número para me colocar em grupos, me passavam trote. Criaram um perfil no Facebook nos 10 anos do programa, inventaram que eu teria sido humilhado, que quis me matar. Não gostava do 'Kasinão', achava depreciativo”, declarou o artista.

Para lidar com a situação, Fher precisou buscar ajuda profissional. “Tinha oscilações de humor, crises bem fortes. Passei a tomar remédios de estabilização de humor. Faço terapia desde antes”, disse.

Mas, foi a fé em Deus, através do testemunho do cantor Justin Bieber, que ele encontrou a paz para sua alma aflita. Fher, que seguiu o movimento Hare Krishna do hinduísmo por anos, se converteu ao cristianismo e hoje frequenta uma igreja evangélica.

“É até engraçado de falar, mas li uma mensagem no Instagram do Justin Bieber falando sobre Deus. Ele é um dos meus maiores ídolos e aquilo me tocou de maneira muito forte. Em julho, passei a frequentar a igreja Metodista, participo de projetos lá dentro. Me encontrei”, testemunhou.

A postagem de Bieber, publicada em junho em seu Instagram, falava sobre o amor incondicionável de Deus pelas pessoas: “Só queria te lembrar que você é um milagre! Pode haver circunstâncias em sua vida que você gostaria que fossem diferentes, mas Deus está com você e ele o ajudará. Deus sabe o que você está passando e ele fica arrasado com cada pequena coisa que te causa dor”.

Agora, o recém convertido pretende investir na música eletrônica cristã. Quem ajudará Fher na nova fase será o DJ Kennto e o vocalista da banda gospel Rebanhão. Uma nova música já está prevista para ser lançada em novembro. 

“Tudo no começo gera um pouco de desconfiança. A música eletrônica é associada a drogas. Com certeza, tem gente mais tradicional que não gosta. Mas é algo que está crescendo muito. 2022 será o ano da Música Cristã Eletrônica!”, afirmou Fher.

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame