Vivendo feliz em família

Vivendo feliz em família

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

MENSAGEM:

Uma das piores “epidemias” que vêm massacrando a sociedade é a epidemia da destruição da harmonia familiar. Pior do que vírus resistentes e gripes letais, a epidemia da destruição familiar vem descaracterizando e enfraquecendo de tal forma a base da sociedade que muitas pessoas, hoje, consideram “normal” a construção e a desconstrução sucessivas do núcleo familiar.

POR QUE LER?

A epidemia de descaracterização das famílias é silenciosa, mas as vítimas estão se multiplicando à nossa volta. Não existe uma mobilização das instituições para controlar este mal. Porém, a boa notícia é que cada família pode se proteger implementando ações simples, mas eficazes. Este livro vai ajudá-las nessa tarefa.

Vivendo feliz em família traz uma proposta de suporte em cinco áreas onde geralmente são encontradas as maiores dificuldades e mostra as maneiras como as pessoas devem proceder para proteger suas famílias das terríveis consequências que os problemas nessas áreas têm causado.

A obra revela de forma objetiva e clara os sintomas, causas e consequências de problemas nas finanças, na comunicação, na criação dos filhos, nos conflitos conjugais e na descaracterização da família em geral. Além de levantar os problemas nessas áreas, o autor apresenta as ações necessárias para vencê-los e fortalecer o convívio no lar.

O momento é difícil, mas é possível proteger a sociedade dessa avalanche de destruição. Afinal, a família é a nossa base e o nosso maior patrimônio. Por isso, precisa e deve ser protegida.

Ficha técnica

Autor: Nataniel Sabino Páginas: 192 Formato: 14x21cm

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame