Vítima de tráfico sexual encontrou Deus num banheiro público: “Ele me salvou”

“Eu nunca acreditei em Deus, mas no mesmo dia em que o chamei, alguém me colocou num programa de recuperação”.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quarta-feira, 11 de agosto de 2021 17:18
Holly Christine Hayes, fundadora do Projeto Santuário. (Foto: Reprodução/God TV)
Holly Christine Hayes, fundadora do Projeto Santuário. (Foto: Reprodução/God TV)

Holly Christine Hayes, uma autora premiada e CEO do Projeto Santuário que estende a mão às sobreviventes do tráfico sexual, conta como teve seu primeiro encontro com Deus, no chão de um banheiro público, depois de clamar: “Deus me ajude”. 

Durante uma entrevista ao “A Life You Love” com a apresentadora Renee Evans, a convidada compartilhou seu testemunho e deu detalhes sobre como Deus a tirou de uma vida sombria, como ela mesma descreveu.

Sua história começou quando ela foi abusada sexualmente na infância. Aos 14 anos, entrou no vício das drogas e do álcool e teve muitos parceiros sexuais. Aos 18, ela começou a se vender.


Christine e sua família, atualmente. (Foto: Reprodução/Facebook)

Tráfico sexual

Christine revelou que um homem com quem ela mantinha um relacionamento começou a traficá-la. O tráfico durou vários anos até que ela finalmente conseguiu escapar dele.

Ao se esconder num banheiro público, ela conta que estava desesperada buscando ajuda. Foi quando fez sua primeira oração.

“Em fevereiro de 2001, lá estava eu no chão de um banheiro público, quando eu apenas disse: 'Deus, me ajude.' Eu nunca acreditei em Deus, não tinha experiência com Deus, não conhecia nenhum povo de Deus, não tinha ideia de quem era esse Deus para quem eu clamava, mas naquela mesma noite acabei encontrando alguém que me colocou num programa de recuperação”, lembrou.

“Estou sóbria desde aquele dia, quando encontrei o Senhor e Ele me salvou do buraco escuro em que eu estava”, continuou. Deus libertou Christine do tráfico sexual e de todos os seus vícios e ela teve sua vida renovada.

Atualmente,  a escritora tem sido um instrumento de Deus para ajudar aqueles que também são vítimas do tráfico sexual. Ela também fundou o Projeto Santuário, uma organização que emprega e capacita mulheres que saem do tráfico, da violência e do vício.

Christine encoraja mulheres que passaram pelos mesmos problemas que os seus. “Procure ajuda e saiba que Deus virá com salvação se você apenas invocar o nome Dele”, concluiu.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame